quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Lucas Wesley da Silva, 3 anos, desaparecido em Aricanduva SP



Lucas foi visto pela última vez no dia 23 de setembro, na Zona Leste. 

Vizinho viu o menino na companhia de um adolescente. 

Do G1 SP

 Faz 11 dias que a família de Lucas Wesley da Silva, de 3 anos, procura o menino. 

Ele desapareceu no dia 23 de setembro na porta de casa, no Jardim Tango, região de Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo. 

Nesta quinta-feira (4), a mãe dele foi até Mogi das Cruzes, após receber uma ligação sobre o paradeiro do garoto. 

Lucas foi visto a última vez na companhia de um garoto, que o teria levado para comprar balas, segundo um vizinho. 

A mãe do garoto contou que ele foi sozinho até a casa da tia, que mora ao lado. Assim que voltou, disse para a mãe que queria ir de novo para brincar com o primo de 2 anos. 

Ele foi e não voltou mais. 

A polícia divulgou um retrato falado do suspeito. 

Ele é branco, magro, tem cabelos escuros e mais ou menos 1,40 m. 
Até agora, os policiais da delegacia de pessoas desaparecidas receberam 27 denúncias sobre o paradeiro de Lucas. 

A última é que o menino foi visto com uma senhora dentro de um ônibus, no Terminal Aricanduva. 

Qualquer informação sobre o menino pode ser dada através do Disque-Denúncia, pelo telefone 181. 



PS: A divulgação insistente do desaparecimento e da foto da criança vai obrigar seu sequestrador devolvê-lo... Melhor, para ele, que seja rápido... JS


17 comentários:

  1. vamos rezar muito,pedir com muita fé que Deus interceda e ajude a família desse menino a encontrá-lo,pois desse jeito não dá.Se eu tivesse um filho dessa idade eu jamais o deixaria sair sozinho na rua e nem ficar de papo com desconhecidos.Lukinha onde você estiver,Deus está te protegendo e fará que você retorne pra sua casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou orando pelo garoto desaparecido. Acredito que muitas crianças tenham desaparecido por negligência dos pais. Presenciei várias vezes crianças andando nas ruas e os pais a muitos metros de distância.
      É necessário estar atento 24 horas e jamais deixar uma criança sair sozinha, mesmo que para ir para ao lado de casa.

      Excluir
  2. vamos rezar muito,pedir com muita fé que Deus interceda e ajude a família desse menino a encontrá-lo,pois desse jeito não dá.Se eu tivesse um filho dessa idade eu jamais o deixaria sair sozinho na rua e nem ficar de papo com desconhecidos.Lukinha onde você estiver,Deus está te protegendo e fará que você retorne pra sua casa.

    ResponderExcluir
  3. vamos rezar muito,pedir com muita fé que Deus interceda e ajude a família desse menino a encontrá-lo,pois desse jeito não dá.Se eu tivesse um filho dessa idade eu jamais o deixaria sair sozinho na rua e nem ficar de papo com desconhecidos.Lukinha onde você estiver,Deus está te protegendo e fará que você retorne pra sua casa.

    ResponderExcluir
  4. Estou muito triste com esse fato, peço a Deus todos os dias para tudo acabar bem!

    ResponderExcluir
  5. COMO É TERRÍVEL TER UM FILHO ARRANCADO DA GENTE!MEU DEUS DO CÉU,O QUE É ISSO?POR QUE TEVE QUE ACONTECER ISSO?QUE DUREZA MEU DEUS!QUER ESTIVER COM ESSE MENINO,DEVOLVA-O PARA SUA FAMÍLIA,POIS É MUITO FEIO FICAR COM O QUE NÃO TE PERTENCE.DEUS,FAÇA ESSA PESSOA QUE ESTÁ COM O LUKINHA DEVOLVE-LO.

    ResponderExcluir
  6. meu tenho um filho com a mesma idade dele ,e nao desgrudo um mimnuto dele .acredito que ele vai voltar ,porque deus é maior.

    ResponderExcluir
  7. COMO PODE?A PESSOA QUE PEGOU O LUKINHA NÃO TEM UM PINGO DE SENTIMENTO QUALQUER.NÃO TEM PIEDADE,É UM CARRASCO.A MÃE DO MENINO JÁ FOI A DIVERSOS PROGRAMAS DE TV IMPLORAR PRA QUE DEVOLVAM O FILHO DELA,INCLUSIVE CHEGOU ATÉ A SE HUMILHAR,JOELHAR PRA QUE DEVOLVAM O LUKINHA E PARECE QUE MESMO ASSIM ESSA PESSOA NÃO QUER DEVOLVÊ-LO.MEU DEUS ESSE BANDIDO DEVE TER O CORAÇÃO MAIS DURO QUE PEDRA,POIS NÃO TÁ NEM AÍ PARA O SOFRIMENTO DA FAMÍLIA DO MENINO.SOMENTE DEUS PRA AMOLESCER UM CORAÇÃO TÃO IMPIEDOSO COMO ESTE.

    ResponderExcluir
  8. DEVOLVAM O MENINO. ELE TEM FAMÍLIA.EM NOME DE JESUS

    ResponderExcluir
  9. É FOGO.MORRO DE MEDO QUE ISSO ACONTEÇA COM MEU FILHO.CRUZ CREDO EU HEIN?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então considere como se seu fosse e tente fazer algo mais apropriado do que somente postar comentário 'anônimo'..
      Abraço,
      JS

      Excluir
  10. MEU DEUS!JÁ SE FAZEM 34 DIAS DO SUMIÇO DESSE GAROTO E ATÉ AGORA NÃO TEMOS NENHUMA NOTÍCIA DELE!IMAGINE O SENTIMENTO DESSA MÃE,O QUE ELA DEVE ESTAR SENTINDO?COITADA.

    ResponderExcluir
  11. cintia sinto muito pelo lukinha a titia ama ele

    ResponderExcluir
  12. meu deus alguma noticia acompanho todo dia pra ve se acha o nosso lukinhas. Deus põe sua mão quando deus opera nada impedirá

    ResponderExcluir
  13. deus meu ja encontrarao o menino luas deus ajide que sim boa sort

    ResponderExcluir
  14. por favor devugue de novo ne tv para sabef se ja foi encontrado

    ResponderExcluir
  15. deus meu quem pode fazer uma crueldade com uma familia desta deus ajude esta familia apas de deus

    ResponderExcluir