quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Brianna Demato, estudante de 15 anos, é retirada da escola por dizeres em sua camiseta



A estudante Brianna Demato, de 15 anos, foi impedida de permanecer na sua escola, em Nova York, nesta terça-feira (2), por vestir uma camiseta em que estava escrito "eu gosto de vagina". 

Segundo informações do jornal americano New York Daily News, a direção do colégio teria dado duas opções à menina: trocar a blusa ou voltar para casa. 

A jovem, que se declara bissexual, se recusou a fazer a troca e, por isso, foi suspensa. Em entrevista ao jornal, ela afirmou que teve seu direito de expressão violado pela instituição, classificando o episódio como um ato de hipocrisia. 

- Eles usam a palavra durante a aula. Por que eu não posso usá-la em uma camiseta? - questionou a estudante, que já teria vestido a mesma blusa outras vezes para ir à aula sem enfrentar problemas. 

 A mãe, Cathy Demato, saiu em defesa da jovem.

 - Eles estão discriminando Brianna. Tiraram minha filha de sala por nada. Ela não está machucando ninguém. É direito dela usar a camiseta - declarou ao New York Daily News. 

De acordo com o jornal, o Departamento de Educação de Nova York informou que a escola tem autoridade para suspender alunos em casos como este. 

O órgão considerou a linguagem usada na camiseta inapropriada para o ambiente escolar. 


 PS: Eu também gosto, mas inapropriado sair divulgando abertamente por aí de forma grotesca... O problema do homossexual é que ele gosta de afrontar ao invés de se impor naturalmente independente de suas preferências bizarras... Quanto a mãe desta sujeita ficar ao seu lado não me surpreende já que em família deste calibre ninguém deve ter limites de bom senso... JS 





Nenhum comentário:

Postar um comentário