terça-feira, 17 de julho de 2012

Pelo Facebook...




Quase não interajo na Internet mas não deixo de responder nunca...

Estive conversando ainda pouco pelo facebook e tomei um susto bom de uma moça que eu não conhecia:

"Desculpe-me pelo telefonema fora de hora há tempos atrás...coisa de tiete...sabe como é..rsrs" ...

"lembro de uma moça que me ligou do interior de SP... faz tempo..."

"Ai..deve ter sido outra...moro na capital...rsrs..e ainda te passei sms pós comunicação via celular...Snif,snif... E...vc anda recebendo muitas ligações de Sampa..."

Tá venu?!

Tem gente que gosta de mim...

Sabe até pronunciar meu sobrenome...

Ainda bem...



Jorge Schweitzer



    • Estou postando uma brincadeira sobre nossa conversa... Sem citá-la... Se achar fora de ordem eu deleto... Abraço!

    • Vou olhar lá...se eu achar fora de ordem...hum...vai ser outro telefonema fora de hora...rsrs






Nenhum comentário:

Postar um comentário