terça-feira, 31 de julho de 2012

Marcelo Faria faz acordo financeiro de 60 mil reais com segurança Fabrício Lopes agredido com garrafada no Miranda RJ




Marcelo Faria faz acordo e evita processo judicial com segurança agredido


Renato Damião
Do UOL, no Rio

Foi firmado um acordo nesta terça (31) entre Marcelo Faria e Fabrício Lopes, segurança que afirma ter sido agredido pelo ator durante uma confusão em uma casa de shows no Rio. Procurado pelo UOL, Técio Lins e Silva, advogado de Marcelo, disse que o "caso foi encerrado".

"O Fabrício renunciou ao direito de representação, todos assinamos um documento que formalizou o acordo e que já foi entregue ao juiz do JECRIM (Juizado Especial Criminal)", contou Técio sem explicitar se o acordo foi financeiro. Na última semana, Marcelo já havia se encontrado com Fabrício para discutir o assunto.

O advogado afirmou que o ator está "muito feliz com o desfecho pacifista" do caso. "A harmonia foi restabelecida, e o Marcelo conseguiu conquistar a simpatia do rapaz. É como se o assunto não tivesse acontecido. Conseguimos todos dar a voltar por cima", disse.

Outro lado

Fabrício Lopes explicou ao UOL que a decisão por um acordo foi feita para "evitar um processo judicial". O segurança garantiu que seu advogado, Edmilson Sobral, não foi favorável à decisão. "Eu quis resolver logo com isso, nunca passei por uma coisa dessas e não queria seguir com um processo", afirmou.

Segundo Fabrício, foi pedido sigilo quanto ao valor do acordo. Na próxima semana, ele voltará a trabalhar. Ele disse que "perdoou, mas ainda há um certo rancor" com Marcelo. "Eu vou ficar para sempre com uma cicatriz na testa. Falei com Marcelo que eu sou um segurança, que as pessoas iam querer saber como eu estava, mas que ele era um ator e que o prejudicado nessa história seria ele", contou Fabrício.



PS: Dinheiro comprar vergonha na cara é deplorável... A Justiça não deveria permitir... Deveriam existir dois processos paralelos: um criminal e outro cível de reparação... Se qualquer um 'sabe com quem está falando' nos der uma garrafada certamente tentaremos enfiar o objeto de volta em seu traseiro para depois discutirmos sua reparação lombar para que retorne a sentar com feliz destreza... Marcelo Faria teve sorte de encontrar um banana pela frente que agora embolsa qualquer 60 mil reais como desculpas e um tapinha nas costas... Possível que o mambembe global Marcelo Faria passe a ser ignorado para próximos trabalhos como canastrão 'artista' de gibi que se acha... JS



3 comentários:

  1. Ridículo mesmo, mas nesse mundo dinheiro compra tudo, até a consciência das pessoas.
    Espero que esse babaca pelo menos sinta os refexos dessa agressão em sua carreira artistica.

    ResponderExcluir
  2. Bebedor de cachaça!1 de agosto de 2012 às 10:58

    Artita, eu disse,"ARTITA" pois de "ARTISTA", não tem nada x nada! Realmente "Mambembe" patético, de novelas patéticas, de uma emissôra patética...

    ResponderExcluir
  3. Me lembra um determinado personagem de um programa humoristico já extinto, que dizía o seguinte: "Fazemos qualquer negócio $$$$"! Dindin, é fóda...

    ResponderExcluir