quarta-feira, 11 de julho de 2012

A Mandala e a Macumba: Sheila Carvalho Vs Compadre Washington






Compadre Washigton tem reclamado barbaridade que Sheila Carvalho se nega admitir que teve um caso com ele há sei lá quantos anos...

Compadre Washington se recusa conformar...

Engraçado, Compadre Washington ainda não percebeu o óbvio...

Derrota nenhum de nós apregoa aos sete ventos...

As macumbas que ultrapassam nossa vida a gente apaga o giz da mandala com o pé...

Vamos exemplificar para melhor compreensão do Compádi...

Se Uóxintô houvesse tido um affair com aquela dona que o personagem bêbado do Chico Anysio chamava de biscoito, ele sairia se vangloriando por aí?

Eu mesmo gostaria muito que a moça dançarina postasse no facebook mesmo que de mentira:

"Eu, Sheila Carvalho, declaro que já tive um amor doido com o Jorge Schweitzer!"...

Eu iria colocar isto no alto do meu blog...

Poderíamos até fazer o seguinte, Sheila, você diz que foi e eu digo que não foi...

Só prá dar raiva nas mulheres que me ignoram...

Agora, vamos combinar...

Se uma mulher maravilhosa tal uma Sheila Carvalho ou Jessyca Barbosa algum dia cometer a demência de me convidar prá dançar eu quero contar prá todo mundo...

Caso contrário, não quero...




Jorge Schweitzer



PS: Isto me lembra aquela piada velha... Um casal muito idoso acorda e o camarada está preparado prá guerra inexplicavelmente... A velha olha: 'Ôba! Vamos aproveitar rápido antes que a mágica acabe"... Ele: "Primeiro, deixa eu ir lá no bar mostrar prôs amigos"....



2 comentários:

  1. Quem é Jessyca Barbosa???

    ResponderExcluir
  2. Realmente, qual é a importância, se uma Sheila Carvalho esteve namorando ou não um Compadre Washington???
    Futilidade elevada à 10a potência. Aff!!!

    ResponderExcluir