quarta-feira, 18 de julho de 2012

Iracema Portella comenta cenas picantes de Denise Leitão Rocha "Confio no meu taco."... Ué?! Ela não viu o vídeo, o taco não é da Denise...





A deputada federal Iracema Portella (PP-PI), mulher do senador Ciro Nogueira (PP-PI), comentou a demissão da assessora parlamentar Denise Leitão Rocha do gabinete de seu marido...

De acordo com a deputada, Denise era uma excelente funcionária, mas a demissão deveu-se ao constrangimento criado pelo vazamento de um vídeo em que a advogada aparece em cenas, digamos assim, picantes:

- Nunca tive uma aproximação com a Denise. Tive pouquíssimos contatos com ela. Não posso prejulgar. Essa situação foi muito constrangedora. Mas é uma coisa que acontece. Ela sofreu esse constrangimento e os funcionários também. A demissão foi por isso. Mas o fato é o que vídeo vazou - explicou a deputada.

- Não tive ciúme. Eu me garanto. Confio no meu taco. Sou bem tranquila com isso, até porque nasci na política. Minha família toda é de políticos. O Ciro tem boa aparência, já me acostumei com isso. Sou muito segura.

- Ela acompanhava o trabalho das comissões. Todos disseram que é uma excelente profissional.

Pôs bueno...

Definitivamente a deputada Iracema Portela não assistiu o vídeo...

Iracema ficou somente olhando as andorinhas passando da foto acima...

Denise não se trata de excelente no vídeo...

Já nas fotos a Denise é 'bem'...

O vídeo depõe contra a performance...

Eu daria nota dois prá Denise...

Somente a título de participação...



Jorge Schweitzer





Nenhum comentário:

Postar um comentário