quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tem gente que acredita... - espetáculo solo de JORGE CRESPO , sab 05/05, dom 13, 20, 27/05 11hs - Teatro do Parque das Ruínas





)


http://facebook.com/temgentequeacredita

A Beija Céu e a Cia Jorge Crespo de teatro de bonecos apresentam o espetáculo: “Tem Gente que acredita...”, um passeio pelo universo dos contadores de causos onde o bonequeiro e seu boneco desfiam uma prosa ilustrada por outros seres e objetos animados.
Uma história de boneco. Direção: Emanuel Santos. Espetáculo solo de Jorge Crespo.

Cabe a Zé Canhoto, boneco marote de Jorge Crespo, conduzir a montagem. Ele mostra seus dotes de violeiro divertindo o público com seu jeito diferente para narrar um conto popular moçambicano, a incrível história do “Boi e a garça”, um causo” de pescador, “Um peixe difícil de pegar”, que ninguém sabe se aconteceu ou não e “A história que é toda mentiras”, adaptado do clássico “As Mil e Uma Noites”

Ao ritmo do vai e vem das redes que embalam a memória de Zé Canhoto, vários recursos cênicos são utilizados para dialogar com qualquer idade e trazer de volta aos palcos cariocas o trabalho de Jorge Crespo.
.....................................

Serviço:

Tem Gente que Acredita...

Teatro de bonecos

Com Jorge Crespo, direção Emanuel Santos

Datas: sábado, 05 de maio na programação da FLIST - Feira Literária de Santa Teresa, domingo, 13 de maio e mais 20 e 27 de maio.

Horário: às 11hs

Entrada Franca - Faixa etária - livre

Local:Teatro do Centro Cultural Municipal Parque das Ruinas

Rua Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa - (21) 2252 1939

Capacidade: 70 lugares

Produção: Beija Céu e Cia Jorge Crespo de Teatro de Bonecos

Divulgação – Valéria del Cueto – (21) 9767 0093dc.cia@terra.com.br

Um comentário:

  1. Obrigado pela "corrida" para divulgar um belo espetáculo, Jorge! Estás convidadíssimo para conhecer o trabalho do outro "Jorge", o Crespo.

    ResponderExcluir