quarta-feira, 2 de maio de 2012

Justin Bieber cantará ao vivo e de graça no Aterro do Flamengo bancado pelo Eduardo Paes... Com a nossa grana, via RioTur!








O Povo On Line

A poucos dias de lançar o álbum Believe, Justin Bieber deve passar pelo Brasil para se apresentar ao vivo e de graça no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria da Riotur.

Ainda não há data para a apresentação do cantor, mas especula-se que seja no fim de maio. O show deve acontecer no Aterro do Flamengo. Justin vem ao Brasil divulgar o álbum Believe, previsto para ser lançado no dia 19 de junho.

Essa é a segunda vez que Justin Bieber vem ao Brasil. Em outubro do ano passado, o cantor teen se apresentou em São Paulo e no Rio ao som de gritos de crianças e adolescentes.


PS: Então... Da última vez que o Justin Bieber esteve no Rio de Janeiro foram distribuídos ingressos do Luan Santana americano para tentarem prencher lacunas na platéia... Por toda cidade era possível encontrar o pessoal da produção do Justin Bieber dando entradas... Mesmo de graça foi impossível lotar... Foi um fiasco... Agora a prefeitura do RJ resolveu remunerar mais este mico... Irá dar tão certo quanto os 2,9 milhões que enfiaram no festival Gospel 'Promessas' para agradar a Globo no Aterro do Flamengo em que compareceram no máximo 5 mil crentes quando aguardavam 1 milhão de pessoas... Como na foto acima o Eduardo Paes entrega a chave da cidade na vez anterior ao Justin Bieber agora deveriam fotografá-lo entregando um saco de dinheiro...
Aos políticos festeiros compulsivos só nos resta dar-lhes resposta nas urnas.. Se liga Paes, o MarceloFreixo deve estar adorando a performance... Periga ganhar no primeiro turno! JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário