segunda-feira, 7 de maio de 2012

Joanna Marcenal => Todos estão surdos!












.
.
.

PS: Deixei um texto durante algumas horas que fazem mais sentido as imagens acima... Como era uma confissão e prometi retirar, assim foi feito... Mais adiante vocês irão entender... JS

4 comentários:

  1. :Estava aguardando,pra te dizer que realmente todos estão surdos.assim como a justiça é cega o pai-lhaço que se dizia pai está se fingindo de surdo,só que nós temos olhos e ouvidos e estão atentos,o que ele nos tirou não tem preço.Aguardamos a justiça fazer valer o seu papel,não deixar que o assassino fique impune,não entendo porque a promotora que adotou uma criança e torturou foi presa,a SRA. que matou gatos foi presa e porque o assassino de JOANNA não está preso,será que ela é julgada pior que um animal,não entendo? Minha princesa era muito especial e amada pela família materna,e estamos aguardando JUSTIÇA.CLAMO POR JUSTIÇA.EU E TODA SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém consegue olhar o sorriso dessa criança e saber que nunca mais dará outro.O motivo seu pai biológico calou pra sempre o sorriso dela, acho que ele preferiu as lágrimas ao sorriso imagino como essa criança sofreu nas mãos malditas desse covarde,torturada até a morte,foi levada como ovelha ao matador, sem direito de defesa,sem carinho, só simplesmente só.pois quem podia socorre-la não podia estar lá.Foi proibida pela justiça, tomamos conhecimento de tudo isso Através de TV.E JORNAIS,ainda bem que não puderam, calar a voz da imprensa que divulgou ainda quando a menina estava internada NO hospital em Botafogo .Esperamos que alguém não esteja surdo e ouça a voz da sociedade pedindo JUSTIÇA POR JOANNA.Dia 13 comemora-se o dia das mães já pensaram no coração dessa mãe sem o abraço apertado da filha?O coração está partido,como podemos nos conformar com isso pois também somos mães,e pedimos a DEUS que dê paz a essa mãe que tanto lutou pra salvar sua filha, mas infelizmente não conseguiu ,foi impedida pelo pai,que mentiu todo o tempo não dizendo aos médicos o que realmente tinha acontecido .Pense nisso PAI ainda tem duas filhas que tal um bom dia para refletir.DEUStenha misericórdia de você.

    ResponderExcluir
  3. Minha esperança já foi malograda ??
    E Agora????
    O que será de nós???
    Pra onde iremos???
    Me sinto impotente???
    Sem liberdade ???
    Vítima da tirania ???
    Que Justiça é essa ??

    verdadeiramente a justiça é a conviniência do mais forte ??


    Oh! meu Deus!!
    Estou confusa em meio a turbilhões de sentimentos...


    Marinalva

    ResponderExcluir
  4. O canalha do pai biológico,por acaso,ficou 30 meses sem ver a menina pois estava fazendo curso para JUIZ . E mais 8 meses quando nasceu, e ainda conseguiu reverter a guarda que era da mãe pra ele.quando a garota já tinha 5 anos e 7 meses , tirando por ordem judicial a criança do colégio para passar 90 dias em sua companhia, sem contato nenhum com a mãe. Resultado final, ele e a madrasta no período de 52 dias devolveram a menina em coma no hospital AMIU em Botafogo, fugindo em seguida. E no mesmo dia a mãe teve a guarda de volta, quando nada mais poderia ser feito, pois já estava em MORTE ENCEFÁLICA. Os assassinos até hoje estão soltos e zombando,dizendo que nunca vão ser presos, por se tratarem de peixinhos no tribunal.Mas ainda confiamos na JUSTIÇA, tanto dos homens como no LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ.Pense nisso pai,voce prestara contas.

    ResponderExcluir