sábado, 12 de maio de 2012

Foto do traficante Matemático morto é divulgada pelo Bope

.
.

.
.

Herculano Barreto Filho


Como fazia todas as noites, Márcio José Sabino Pereira, o Matemático, de 37 anos, visitava uma de suas namoradas em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. A escolhida, nesta sexta-feira, era a mulher que mora numa casa de dois andares na Coreia, perto do Campo do Abel. Eram 23h15m quando ele deixou o local, vestindo camisa e bermuda pretas, escoltado por três homens armados. Matemático não sabia, mas seus passos eram monitorados a 1.500 metros de altura.

O traficante mais procurado do Rio entrou com os comparsas num Logan prata, que era vigiado pelo helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer) da Polícia Civil. Começava uma fuga em alta velocidade. Segundo policiais que ocupavam a aeronave, o veículo atingiu 110 quilômetros por hora, para escapar de policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Batalhão de Choque e do 14 BPM (Bangu), que fechavam o cerco.

Às 23h29m, o piloto deu um voo rasante, chegando a 50 metros do chão. Tiros de fuzis disparados para o alto atingiram o helicóptero, parcialmente blindado. Dois atiradores de elite tiveram 20 segundos para revidar, antes de o helicóptero subir. O carro foi atingido e se chocou contra um muro na Rua Olga, na comunidade do Mobral.

— Acredito que todos no carro foram atingidos. O importante é que cheguei em casa para beijar meus filhos e minha mulher — disse um dos atiradores, de 48 anos, há 25 na polícia.

Baleado no peito

Baleado no peito e no joelho esquerdo, Matemático foi socorrido por dez pessoas. Uma delas amarrou um cinto na perna ferida, para estancar o sangramento. Ele foi colocado em outro veículo, um Gol preto, escoltado por motos e homens armados na última tentativa de fuga.

O carro foi encontrado em frente ao Colégio Estadual Daltro Santos, em Bangu, às 5h30m. Os bandidos que faziam a escolta abandonaram o corpo de Matemático após um tiroteio com o Batalhão de Choque. Na comunidade, as pessoas só acreditaram que o traficante tinha sido morto quando o corpo foi retirado do carro, para aplausos de moradores.





21 comentários:

  1. aplauso e caralho porra,o cara e o rei do rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  2. Já foi tarde!
    Agora vai fazer matemática com o capeta.

    ResponderExcluir
  3. mais uma vitoria para nossa policia !!
    sou policial e sei disso !!

    ResponderExcluir
  4. Sargento Max 14º batalhão.15 de maio de 2012 às 10:20

    claudine vc deve ser uma das piranhas dele, já foi tarde ele foi fazer os cálculos junto com o aranha e o Robinho Pinga, só falta o tola ir para o inferno,mas lá na cadeia vão dar um jeito nele.
    Bope neles.

    ResponderExcluir
  5. podia existir um grupo de exterminio so pra matar traficante e ladrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. policiais corruptos e políticos também!!!

      Excluir
  6. Acho que ele morreu para mostrar como funciona as coisas com pobre ai no Brasil, ja o playboy da Barra da Tijuca nem o seu nome foi divulgado porque mora em classe de bacana e tem dim dim... Avante Brasil, isso mesmo, mate, prenda e faça tudo que voces puderem fazer com os pobres porque os grandoes soltam os cachorros em cima de voces e depois cospem e dao-lhes pe na bunda! Bando de maricas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu bundao ser pobre nao e ser bandido mane.

      Excluir
    2. infelismente ainda existe como vc por isso o Brasil nao vai pra frente nao so o Brasil o mundo ser Merdaaa...

      Excluir
  7. sou a favor de matar mesmo traficante bom e traficante morto mais se não tivesse policiais corrupitos ele ja tinha sido preso ou morto a muito tempo pois duvido se o 14 batalhao nao recebia propina para ficar calado e deixar o trafico correr solto ainda bem que existem policiais bons

    ResponderExcluir
  8. nao adianta nos ficarmos discutindo quem e quem certo ou errado com esta politica falida e sem diretris, nos temos o que pedimos ,mantemos uma politica corrupta e ainda vamos votar como um bando de carneirinhos.reclamar pra que

    ResponderExcluir
  9. Deve está agora sentado no colo do capeta,,contando quantas vidas ele tirou ou mandou tirar.. um dia a casa cai.. e cadê o peito de aço do mané?

    ResponderExcluir
  10. Já foi tarde !!! Destruidor de vidas , Chegou sua hora ....o BOPE vai continuar ....limpando a cidade ,,,!!!!

    ResponderExcluir
  11. matematico de um abraco em aranha seu troxa infeliz

    ResponderExcluir
  12. esse desgraçado matou muita gente em camara junto com o batata,barbudo,claudinho nono,rato etc...matou o irlam e os gemeos gordinhos que moravam na rua todo mundo sabe que ele estava,e o barbudo, nivaldo ,segurança e nelinho que morreram por vacilação mataram o beto e o ronaldo no matinho,o beto borracha tudo bem que era vacilão mais o ronaldo pow sacanagem há e não ia me esquecendo que a praga do batata tambem estava em todos esse homicídios

    ResponderExcluir