sábado, 5 de maio de 2012

Ex-ministro Sérgio Amaral bate seu carro contra moto pilotada por Ari da Silva, diretor do Presídio de Formosa




Terra

O ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Sergio Silva do Amaral, se envolveu em um acidente de trânsito com morte às 21h desta sexta-feira, em Goiás. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o automóvel Gol conduzido pelo embaixador colidiu com a moto Honda XRE 300 pilotada por Ari Rodrigues da Silva, de 43 anos, no km 379 da BR-414, próximo ao município de Cocalzinho de Goiás.

O condutor morreu no local do acidente. Já o ministro sofreu ferimentos e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Anápolis.

As causas do acidente estão sendo investigadas. De acordo com o inspetor da PRF, Newton Morais Souza, a rodovia é perigosa, com muitas curvas e bastante acidentada, e recebe muito fluxo de veículos por ligar pontos turísticos do centro norte goiano. Ele informou ainda que o ministro se deslocava de Brasília para Pirenópolis, onde tem residência.

Sergio Amaral foi ministro durante o governo Fernando Henrique Cardoso, entre 2001 e 2002. Antes disso, atuou como secretário de Comunicação Social e porta-voz do presidente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário