quinta-feira, 3 de maio de 2012

Edson Gilmar Garcia Schaffer, desaparecido há 23 anos






Recebi email:


ESTOU LHES ENVIANDO UM LINK DO CASO DO MEU IRMÃO DESAPARECIDO EU GOSTARIA QUE VOCES DIVULGASSEM ESTE VIDEO NO TAXI EM MOVIMENTO E SE PODEREM PÓDEM COLOCAR EM OUTROS LOCAIS aBRAÇO LHES AGRADEÇO E DEIXO-LHES MEU FONE.
KENNY RIBEIRO





comentário em http://taxiemmovimento.blogspot.com.br/2012/04/charge-on-line_29.html
EDSON GILMAR GARCIA SCHFFER disse...

Lenore se Deus Quiser Joana,Sandra e Edson iram Voltar Vamos nos empenhar nésta Luta amiga e vamos Conquistando cada Vez mais pessoas para Ajudar! este Taxi esta Andando seu Rumo éa Esperança. de estes que desapareceram Voltarem! Mas eu ainda não estou satisfeito temos que Organizar Uma Caminhada para Protestar pelo descaso das Autoridades a estes Casos. Vamos nos Unir amigas(os)





Nenhum comentário:

Postar um comentário