quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Os bandidos que mataram Joanna Marcenal, 5 anos, sob tortura



Meu censor e a família Marins devem ser campeã absoluta em processos no TJ contra quem lhes questiona sobre o crime horroroso que vitimou a menina Joanna Cardoso Marcenal…

André Marins e meu censor irão entrar para o livro dos recordes pela desenvoltura em processar Deus e o mundo…

Andre Rodrigues Marins, sobrinho do posudo político encarteirado, já enfiou mais de oitenta processos contra desafetos com as justificativas mais absurdas…

E o TJ, inexplicavelmente, acata…

Se algum vizinho soltar uma bufa no elevador do prédio o André Marins e família enfiam processo no flatulento confiando na decisão facciosa…

Beira o bizarro…

Para quem entra por aqui pela primeira vez, devo informar que meu blog Táxi em Movimento está sob censura prévia requisitada por político não reeleito nas urnas e com atual cargo de indicação na cota do PT…

Estou proibido de estampar seu nome completo em razão que a Justiça acatou sua solicitação fixando em 5 mil reais a cada vez que expo-lo por aqui…

O tal político fracassado no escrutínio popular atualmente dá carteirada com seu currículum pretérito…

Se acha atingido tendo como salvo conduto sua biografia de outrora…

Esquece que a sociedade inteira já percebeu a grotesca engenharia de desastrosa arquitetura…

Esta coisa de carteirada é odioso sob todos aspectos…

No momento que aceitamos que nosso nome seja substituído por título transitório que abre caminhos perdemos a dignidade…

Meu censor utilizou carteiraço com brazão republicano para inibir um Oficial de Justiça que procurava por Joanna nos endereços falsos dos Marins…

Atualmente meu censor se protege carteirando que sempre foi bom moço em sua vida pública como se isto não fosse obrigatório…

Ora, cacete…

Meu censor tem como advogado em seus pleitos o mesmo escritório que defende André Marins por torturar sua filha Joanna de cinco anos de idade até a morte…

Tem algo errado…

Só que meu censor ainda não teve a percepção que sua desenvoltura no Tribunal de Justiça poderá lhe deixar em piores lençóis assim que a sociedade resolver acabar com a brincadeira de utilizar o Forum do Rio de Janeiro como quintal de seus anseios…

Meu censor tem condições de solicitar espaço para explicações em meu blog que já ofereci em diversas ocasiões…

André Marins e seu tio possuem todos mecanismos para explicarem a morte de Joanna na mídia…

Não utilizam por que?

Por que ainda continuam usando os mecanismos do TJ para tentarem nos meter medo?

Todo mundo sabe a resposta…

Só que eles jamais imaginariam que nos negariamos a recuar…

Eles confiavam que a mídia iria cansar de explorar seus desvios burocráticos que seus conchavos são capazes de bloquear a contundencia do quarto poder…

Quase conseguiram e somente sobrou uma ou outra voz que não se constrangeu pelo medo…

Tentei a OEA e ONU…

Sequer obtive resposta depois que uma parceria do sub órgão do tio censor montou com estes organismos internacionais para debaterem Belo Monte e o raio a quatro…

Atualmente a Comissão de Direitos Humanos da ALERJ resolveu comprar a briga…

Se também interceptarem?

Sobraremos nós…

Deixa eu confessar aqui baixinho prá vocês:

Dezenas de vezes imaginei que o Caso Joanna estaria encaminhado e não precisaria mais que eu escrevesse nem mais um frase por aqui…

Impossível…

A menina Joanna Cardoso Marcenal foi refém de uma das maiores covardias humanas orquestrada por infames animais celerados que não nos permite silencio…

Os assassinos de Joanna são imbecís covardes desgraçados que todas letras do Código Penal Brasileiro não podem ignorar…

Eles pretendem que o Judiciário seja o carroussel recreativo para suas estrepulias, nós portamos o lampião de Diógenes para localizar por lá homens de bem no prédio envidraçado…

Não tenho religião, não creio em castigo divino, quero Justiça aqui na Terra mesmo…

A sociedade organizada exige para cada soluço de Joanna equivalentes anos de cadeia para os bandidos que a assassinaram…

De preferência que se mude a Lei e os assassinos morram na prisão…


Jorge Schweitzer



Um comentário:

  1. Continuam matando a Joanninha a cada dia que empurram com a barriga a conclusão desse processo.
    A sociedade continua cobrando justiça.
    Temos hoje a grande ferramenta que é a Internet que nos lembra em qualquer pesquisa o curriculum de cada um dos envolvidos.

    Novamente cito meu guru, Millôr Fernandes:

    "Afinal, o que mais falta nesse Tribunal Justiça quorum ou dequorum?"
    Millôr Fernandes

    ResponderExcluir