terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Michel Goldfarb Costa => Advogado Nicolau Aun Junior. diz não acreditar que seu cliente cometeu crime




Rafael Sampaio Do G1 SP

A Polícia Civil vai pedir a prisão temporária do administrador de empresas Michel Goldfarb Costa, de 33 anos, suspeito de provocar uma série de acidentes na manhã desta segunda-feira (9) em São Paulo.

O homem, que também é artista plástico e mora em um condomínio de luxo em Cotia, na Grande São Paulo, será indiciado na terça (10) por tentativa de homicídio, roubo e disparo de arma de fogo.

O advogado de Costa disse não acreditar que seu cliente tenha cometido os crimes.

“As atitudes que estão sendo colocadas contra ele são contrárias ao comportamento do rapaz”, disse o advogado Nicolau Aun Junior.

“A minha orientação para ele é que se apresente. Minha preocupação é com a vida dele.”

Para a polícia, porém, Costa foi quem causou todos os acidente durante a manhã. Quatro pessoas já o reconheceram por foto. Segundo as investigações, ele bateu em pelo menos dois carros e um ônibus, baleou um homem na barriga e feriu outro de raspão.

O delegado responsável pelo caso, Marcos Antônio Manfrin, do 26º Distrito Policial, no Sacomã, disse acreditar que o administrador tenha tido um "surto psicótico".

"Aparentemente não há motivação, a não ser um surto", afirmou.

O policial acrescentou que ao menos 20 tiros foram disparados.

A namorada de Costa prestou depoimento nesta segunda.

Ela o descreveu como uma pessoa fechada, com poucos amigos e quase nenhum contato com a família, e que não trabalhava.

"Ele aplicava dinheiro na bolsa de valores", segundo o delegado.

A mulher contou à polícia que tudo começou às 4h desta segunda.

Costa era conhecido por ter mais de dez cachorros, e eles começaram a latir nesse horário -o casal havia ficado acordado até tarde vendo filmes.

O administrador teria ficado com medo de que a casa tivesse sido invadida.

"Ele teve uma briga recente com o vizinho em relação ao barulho [dos cães] e teria sido ameaçado", disse Manfrin.

"Quando a namorada dormiu, ele [Costa] saiu de casa deixou tudo aberto, as portas abertas. Ele saiu de carro, vestindo o colete e com a arma em punho."

A relação dele com a namorada era boa -o casal está junto há quatro anos e se vê aos fins de semana, segundo o depoimento.

"O surto não ocorreu por conta de uma briga", afirmou o delegado-adjunto Dalmir de Magalhães.


PS: Na boa, tenho fé que em breve aparecerá um juiz cabra macho que vai enfiar na cadeia ao advogado tentando nos fazer boboca com a porca da cara mais vagabunda do mundo sem ficar vermelho... Chamam o Michel Gold aí de 'administrador de empresas' sem descrever quais empresas este desocupado administra... Michel Goldfarb Costa é um babaca criado a pão de ló; um imbecil que a porcaria do dinheiro dele só proporcionou forjar um trouxa... Michel Goldfarb Costa agora vai conhecer o submundo das grades... Michel procurou o inferno e encontrou... Ah, sim: como a namorada do tal Michel parece nada saber; a Polícia deveria pesquisar se o Michel não tem um namorado que possa ter lhe dado um pé na sua bunda murcha que desencadeou o tal 'surto'... Vai que o Sprite é tubaína?! Nunca se sabe... JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário