sábado, 7 de janeiro de 2012

Hoje beijei o rosto do meu filho!


Hoje beijei o rosto do meu filho...

Caramba!

Que troço ruim...

Ecatz!

Meu filho pegou mania de não raspar a barba e deixar aquela porcaria espetante...

Gargalhou com minha reclamação...

Diz que sua namorada adora!

Mala!

Enfio cacetada de conselhos para meu filho ser mais fiel com a menina como eu nunca fui...

- Qualé coroa? Fica frio!

Combino que daqui prá frente só lhe dou beijo na testa...

Prá me sacanear esfrega a barba na minha cara...

Este guri não me respeita mesmo!


Quando veio morar comigo cabia inteiro deitado no banco de trás do carro dormindo e ainda sobrava espaço para almofadas...

Agora chega a quase dois metros...

Só que...

Ainda o considero minúsculo...

Um menino maluquinho de gibi...

Mas...

Me proporcionou me tornar muito maior...

Imenso!

Tudo que sou agora devo ao meu filho...

Claro, só estou contando por aqui porque ele não lê meu blog...

Nunca daria um mole destes...

Filhos acham sempre que estamos pagando mico...

Na realidade, estamos mesmo!

Os mesmos micos que eles irão impor aos meus netos...

Finalmente tentei filmar nós dois...

E mostrar prá vocês...

Acabou a bateria...

Sério!

- Pô, pai!

Amanhã ele não escapa...



Jorge Schweitzer





Nenhum comentário:

Postar um comentário