sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Flávio Ferreira do Nascimento, 39 anos, continua foragido após acorrentar, torturar e balear sua ex-esposa Laila Maria de Oliveira...





Hoje recebi duas mensagens:


"ola como pode ver ele continua forajido e eu continuo presa por ameaças que ele faz contra a minha fanilha por que nao poe a foto dele para todos verem ele ? MARY"

"sou eu sei o que a minha vida virou depois diso tenho que tomar remedios e fazer tratramento para poder esqueçer tudo que pasou e comtar para todos que deus nunca abandona nos, Obrigado MARY"

Não sei quem é Mary...

Imagino que parente da ex-esposa Laila Maria de Oliveira do sujeito...

Mary, não tenho a foto do vagabundo...

Se tiver foto do sujeito me envie que mostro a cara do babaca por aqui até ele ser pego...

Me envie notícias sobre o caso e qual encaminhamento a Polícia de Minas está providenciando...

A mídia não tem reproduzi nada sobre, não encontrei nada na Rede...

Acho fácil a Polícia localizá-lo; basta que familiares não permiram que o caso caia no esquecimento...

O silêncio das vítimas proporciona a impunidade de bandidos...

Abraço,


Jorge Schweitzer



Notícia do caso reproduzida aqui no Táxi em Movimento na época:

Flávio Ferreira do Nascimento, 39 anos, acorrenta, tortura e fere a tiros a ex-esposa Laila Maria de Oliveira, 24 anos

Ney Rubens
Direto de Belo Horizonte

As polícias Civil e Militar em Belo Horizonte procuram por um homem identificado como Flávio Ferreira do Nascimento, 39 anos, que é suspeito de torturar e ferir a tiros a ex-mulher, Laila Maria de Oliveira, 24 anos. O crime foi na noite de segunda-feira na casa de Laila, bairro Novo Glória, região noroeste da capital mineira.

Segundo a PM, ao ser socorrida Laila contou que o ex-marido teria ido até a casa dela com o pretexto de ver o filho do casal, de 8 anos. Ao entrar, Nascimento a teria acorrentado na varanda da casa com uma corrente que ele levou na mochila. Depois teria passado a torturá-la. Ele ainda teria cortado os cabelos dela e mesmo sob os apelos do filho, atirado três vezes contra a ex-mulher, que foi atingida por dois disparos na perna e um na mão.

Laila está internada no Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Ela não corre risco de morrer. O filho do casal foi entregue a familiares. Segundo a polícia, Flávio Ferreira do Nascimento fugiu em um carro, mas somente o veículo foi localizado. Antes, ele ainda teria colocado fogo na casa, mas uma vizinha teria percebido as chamas e acionado a PM antes de o imóvel ser consumido.




Um comentário:

  1. ola a justisa so funsiona pra quem tem dinheiro pois tudo que eu tinha de informasao sobre ele eu pasei mais ele comtinua forajido pra policia pois pra sosiedade nao pois ele anda como si nada tivese acontesido pois a justica ate hoje nao teve enterece di pegar ele pois quero ver o que mais vou perder pois perdi minha liberdade meu filho e agora vou perder mais o que em pois ja tem quaze dois anos que isto aconteceu ai eu pergunto cada a justisa em pois si uma pesoa onesta apronta vai pra cadeia mais um bandido nao fica solto pois quem tem um informante na propria policia claro que fica solto quero ver mais quantos anos vai levar pra mim ver a justica sendo feita obrigado mary

    ResponderExcluir