terça-feira, 17 de janeiro de 2012

'Estupro' Daniel vs Monique fez BBB disparar 80% no Ibope... Deveriam prender o Boninho!


Folha/Uol

A expulsão de Daniel Echaniz do "BBB12", ontem, após ser acusado por internautas de suposto abuso sexual contra Monique Amin fez a audiência do programa disparar.

Dos 20 pontos de média registrados no domingo, dia de formação do paredão, o ibope do reality da Globo disparou ontem para 36 pontos - 80% de acréscimo.


Após mais de duas horas, Monique volta à casa do "BBB12"

O início do programa de ontem, às 22h23, marcou o recorde da atual edição, com 46 pontos.

Até as 22h48, quando terminou a edição, o interesse do telespectador se perdeu.

Cada ponto de ibope vale por 58 mil domicílios sintonizados na Grande SP.

A audiência do "BBB12", até aqui, está entre as menores entre todas as edições.




PS: Pois é, a Globo põe dois bêbados quase pelados debaixo de um edredon e finge que nada tem a ver com isto... Durante 25 minutos o casal ficou lá no mela não mela debaixo dos panos e somente dois dias após a produção percebeu que ela estava desacordada depois da grita geral na internet? Com aquela porrada de câmeras mirando todos ângulos e um monte de aspones observando... E se fosse um outro tentando assassinar colega BBB na cozinha com uma faca, eles também aguardariam assassinato sem fazer nada? A Globo cometeu crime de rufianismo, artigo 230... Deveriam levar o Boninho prá delegacia a se explicar... Né não?! JS




2 comentários:

  1. Não assistir (e nem ter) televisão não me deixa imune ao lixo televisivo.

    É fato que a TV aberta é um enorme esgoto. E é fato o mal que essa mídia causa na cabecinha acomodada de milhões de brasileiros. Muita gente insiste em dizer que novelas são instrumentos de conscientização do nosso povo. Desculpem, mas não são. Isso apenas mostra o baixíssimo nível em que nos encontramos. Novela à noite, pastor e padre de dia, e pouca educação: a triste combinação que atrofia a capacidade de pensar do nosso povo.

    Mas sempre dá pra piorar e gente como o Boninho existe justamente pra isso: tornar o ruim ainda pior. O que entristece é a forma nojenta como as coisas são manipuladas e como esse festival de estupidez acaba tomando espaço de discussões que deveriam ser muito mais relevantes do que dois sem talento infantilóides bêbados se comendo debaixo de um edredom para promover um lixo de programa e seus anunciantes. A grande prostituta Rede Globo condenou o tal de Daniel. O festival de mediocridade e aberrações agora tomar ares de racismo, de preconceito, de moralismo...

    Entre Rede Globo e o lixo das TVs religiosas (e/ou que transmitem a máfia religiosa) eu pergunto: será que o Brasil não merece algo um pouco melhor do que isso?? Será que nossos filhos estão condenados a conviver e a crescer com a mesma estupidez e podridão que nós crescemos??

    Parece que a TV Cultura passa por dificuldades e tem reduzido os investimentos. A única TV que ainda presta nesse país não pode ser assassinada pela incompetência de nossos governantes e pela apatia de nosso povo.

    Continuando a nossa aula de inglês:
    http://www.youtube.com/watch?v=mQorzOS-F6w&feature=related

    Otávio

    ResponderExcluir
  2. Cada povo tem a televisão que merece.
    ACORDA BRASIL!!!

    ResponderExcluir