segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Artista plástico de Cotia em Dia de Fúria
Letícia Macedo
Do G1 SP
A Polícia Civil identificou na tarde desta segunda-feira (9) o suspeito de provocar uma série de acidentes pela manhã em São Paulo.
Ele tem 33 anos, é artista plástico e administrador de empresas e mora em um condomínio de luxo em Cotia, na Grande São Paulo.
Duas pessoas o reconheceram por foto.
O homem bateu em pelo menos dois carros e baleou um homem na barriga.
O nome dele não foi revelado.
Equipes da polícia procuravam o homem na noite desta segunda.
O tenente da Polícia Militar Guilherme Willian Pacheco disse acreditar que o homem tenha tido um "dia de fúria".
Segundo ele, a ação "foge do padrão de um assalto".
Os policiais chegaram até o suspeito após constatarem que ele é o dono do Corolla encontrado na Avenida dos Bandeirantes, na Zona Sul.
O Corolla, após derrapar, foi visto pela primeira vítima do criminoso, o taxista Elias da Silva, de 37 anos, que levava uma passageira para o aeroporto.
Ele parou no semáforo e foi abordado pelo homem armado com uma pistola, provavelmente calibre 380.
Para o tenente, a ação foge do padrão, segundo relato das testemunhas que estiveram presentes durante todo o dia no 26º Distrito Policial, no Sacomã.
“Em nenhum momento ele falou 'desce, que é um assalto', como a gente costuma ver. Ele atirou, depois tirava a pessoa de dentro do carro. Foge do padrão de um roubo normal."
O caso foi registrado no 26º Distrito Policial, no Sacomã.
Ação
Em alta velocidade, o criminoso que havia roubado o táxi nas proximidades do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul, colidiu com um Fiat Brava na Avenida Presidente Tancredo Neves, próximo da Avenida Nossa Senhora das Mercês.
Um Fiat Idea também foi atingido.
“Eu só ouvi a pancada. Foi tão forte que eu pensei que era um caminhão. Só pensava no meu filho”, afirmou David Neves, técnico em instalação de TV a cabo, que dirigia o Fiat Brava.
A mulher dele, de 28 anos, e o filho, de 2 meses, tiveram que ser levados ao Hospital Cruz Azul, mas passavam bem.
“Minha mulher deve ter uns arranhões, mas está em choque. Meu filho estava na cadeirinha. Eles estão só estão em observação. Está tudo bem.”
Depois da colisão, o criminoso deixou o carro e saiu atirando para todos os lados.
Ele baleou o motorista de uma EcoEsport e tentou fugir no carro, mas não conseguiu.
Posteriormente, o criminoso atirou contra um Logan.
“Acho que ele queria o meu carro para fugir”, disse o engenheiro Ademir Carlos Guerretta, de 61 anos, que ia para o trabalho no Logan.
O tiro atingiu o engenheiro de raspão no braço.
O ladrão abordou, então, a professora Ivete Souza Cruz, de 48 anos, que estava no Polo prata.
“Ele atirava a esmo. Ele deu um tiro na maçaneta e tentou me tirar com cinto e tudo. Ele me arrancou do carro. Não tinha percebido que ele estava ferido, mas estou com a roupa toda suja de sangue dele”, disse professora.
À frente, já próximo à Rua Vergueiro, ainda na Avenida Presidente Tancredo Neves, ele colidiu com um ônibus.
Para prosseguir em fuga, um Ford Ka foi roubado, com o qual seguiu até o Parque Dom Pedro, no Centro de São Paulo.
Nesse ponto, ele roubou um Celta e seguiu até a Ponte da Casa Verde.
O motorista da EcoEsport foi levado para o Hospital Heliópolis, onde passou para cirurgia.
Segundo um familiar da vítima, a bala perfurou a barriga e ficou alojada na perna.
Ele passava nesta tarde de segunda-feira.
PS: Na verdade o tal 'artista plástico' teve um Dia Bicha Doida... Deve ter tomado volta de algum michê e saíu 'enlouquecida' por aí... Na realidade este 'administrador de empresas' é um viado babaca... Irá virar manjar na cadeia nas próximas noites... Otário! Com tanto arrogante bandido covarde serventuário judicial que mata criança por aí sob tortura e merece um tiro nos cornos, este imbecíl desperdiça munição tentando acertar gente de bem... Como todo sujeito que faz uma merda destas costuma dar um tiro na cabeça antes da Polícia localizá-lo, tenho uma sugestão... Este tal artista plástico poderia me ligar (21-93.67.29.26), antes de se matar, que eu repasso endereço completo de um próximo alvo que igualmente tão viado quanto ele... Se ele me fizer este favor? Mando rezar missa diária em todas igrejas do RJ em sua memória para sempre.. Viado que mata viado tem mil anos de perdão... JS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
faça um favor e mata o serra, o alckmin, o kassab cuzoes..o aecio...o fhc..o fhc nao q esse ja ta gagá e vai morrer logo...e eu faço uma estatua sua...ja q vc é doido mesmo é bem capaz de mata-los....auhauhaua
ResponderExcluirPimental, Bezerra, Falofi,Dilma!
ResponderExcluir