segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sócrates é novamente internado às pressas após voltar a ter hemorragia digestiva



Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo


O ex-jogador Sócrates foi internado novamente nesta segunda-feira num hospital em São Paulo. O craque que fez história no Corinthians tinha recebido alta no último dia 27 de agosto, após passar oito dias na internação. Segundo familiares do ex-atleta, ele teve um novo sangramento e foi conduzido às pressas ao hospital para ser submetido a um procedimento ainda não revelado.

No mês passado, Sócrates foi internado no dia 19 com uma hemorragia digestiva devido à hipertensão portal. Após uma semana na UTI, ele se recuperou e recebeu alta. Em entrevista ao Fantástico, o ex-jogador admitiu que seu problema era em decorrência do álcool.

- Eu pago pelo problema (do alcoolismo). Fundamentalmente (o problema é causado) por álcool. O fígado fica todo inflamado e não deixa passar nada. É como se fosse uma bomba de sangue represado, e ele vai ter de explodir em algum lugar. No meu caso, explodiu no estômago - falou Sócrates, na entrevista que foi concedida um dia depois de receber alta do Hospital Israelita Albert Einsten.

Nenhum comentário:

Postar um comentário