quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O Fantasma de 400 anos que anda...





Anteontem estive numa recepção e a pessoa que eu procurava não foi localizada em sua sala, nem mesmo em seu andar...

A noite recebi recado que cinco minutos depois a pessoa já não me encontrou por lá...

Sou assim...

Quando não sei quanto tempo terei que esperar eu vou embora...

Nem foi por mal...

A pessoa foi hiper gentil atendendo uma solitação minha e iria me entregar a encomenda...

O material que me será entregue vou reproduzir prá voces aqui no Táxi em Movimento...

Muito bacana a gentileza que nos é dispensada por quem só nos conhece de ouvir falar que existimos...

Solicitei que deixasse amanhã na portaria...

Se possível passarei por lá em horário que possível agradecer pessoalmente a apertar sua mão...

Melhor...

Caso contrário cairei no imaginário que sou um sombra de 400 anos que anda; que ninguém jamais viu ao vivo...

Por favor...

Juro que existo...

Tenho até mesmo uma Diana Palmer...

Com 375 confessas primaveras...

Fazer o quê?



Jorge Schweitzer












Nenhum comentário:

Postar um comentário