sábado, 3 de setembro de 2011

Babi Rossi Vs Dani Bolina



Vírgula



Babi Rossi se revoltou ao saber da declaração de Dani Bolina para a atração dominical da Record, Tudo é Possível, sobre algumas panicats serem garotas de programa. Neste sábado (03), a loira usou seu Twitter para comentar a respeito.

“Meu trabalho é digno, trabalho pra caralho para conquistar meus objetivos. Falem bem ou falem mal, sei a pessoa que sou. Toda noite deito no meu travesseiro tranquila, agora me acusar por uma coisa que não sou é demais. Aguentar piadinhas das pessoas”, escreveu Babi em sua página na rede social.

Em seguida, ela continuou: “Está em todos os jornais... ridículo! Até para quem falou isso. Cabeça erguida, porque quem não deve não teme, pode ter certeza! Vamos mudar de assunto, odeio entrar em polêmicas fúteis”.

Quando a declaração veio à tona, nesta sexta-feira (02), o Virgula Famosos procurou a assessoria de Babi, mas ela estava em um evento na cidade de Sertãozinho e não pode falar.

PS: Sabem o que mais acho sugestivo nesta história toda? O nome das moças: Dani Bolina e Babi Rossi... E, a declaração da tal Babi é adequada ao evento: "“Meu trabalho é digno, trabalho pra caralho"... JS




3 comentários:

  1. O JORGE, pra mim isso é marketing entre record e redetv, tão de combinação.

    ResponderExcluir
  2. deveria dizer: Trabalho c/ caralho...

    ResponderExcluir
  3. As prostitutas também dizem a mesma coisa "Meu trabalho é digno"
    Cada qual com seu cada qual.
    Se eu tivesse que fazer programa para ganhar dinheiro, com certeza como mulher me sentiria muito humilhada, só o fato de saber que estaria vendendo meu corpo, para as mais variadas pessoas. AI, me dá náuseas só de imaginar. Bem, sobre as náuseas se poderia dizer o mesmo com as profissões que lidam com cadáveres em estado de putrefação.
    É, se o indivíduo acha digno transar com qualquer um em troca de dinheiro, fazer o que??
    MD

    ResponderExcluir