sábado, 13 de agosto de 2011

Desembargador Nelson Calandra: "pessoas cometem crime de morte e saem pela porta da frente, junto com a família da vítima"






Desembargador Nelson Calandra"

"A juíza Patrícia Acioli é uma vítima da covardia de organizações criminosas e de um sistema processual penal onde sua excelência é o réu e não o juiz, onde as pessoas cometem um crime de morte e saem pela porta da frente, junto com a família da vítima"










4 comentários:

  1. Esse Senhor sabe do caso Joanna Marcenal e saiu com uma conversa tão bonita dando uma entrevista na mídia e depois como um fogo de um palito de fósforo ele se apagou; alquém assopou o fogo!
    ISSO É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  2. Excelentíssimo Desembargador, é Lamentável o episódio, mas temos que admitir que em razão do prende e solta que não tem precedentes, acabamos acreditando que a Justiça falha, acredito que se Vossas Excelencias fossem mais duros nas horas de conceder benefícios a bandidos que acreditam estarem acima das Leis, principalmente os que prevalecendo de terem sido Polícial Civil ou Militar, que desfrutam de presidios especiais fato que não podemos admitir, afinal Bandido é Bandido independente da atividade que exerça, acredito que pensariam um pouco mais na hora de enveredar para o Crime, acredito ser a hora para repensar nas próximas decisões, é comum achar que bandido está cheio de Direitos e esquecem que Nós Vítimas não temos ao menos o Direito de viver em PAZ.

    ResponderExcluir
  3. O Desembargador está equivocado, pessoas que cometem crimes de morte, andam lépidos pelos corredores do fórum. Sr. Desembargador, têm assassino confesso soltinho ai dentro, vcs estão convivendo com o inimigo e pior, sabem e nada fazem. Azar de vcs.

    ResponderExcluir
  4. É verdade sr. Desembargador, e não apenas saem pela porta da frente, "trabalham" ai dentro, ao lado dos Juízes, cuidado em? Estão alimentando as cobras.

    ResponderExcluir