terça-feira, 16 de agosto de 2011

Amigos de Victor de Alcantara de Oliveira chegam ao Miguel Couto ao saberem da morte do adolescente







Amigos no hospital após notícia da morte de Victor
(Foto: Patrícia Kappen/G1)


'A vida dele era dançar', diz amiga de vítima que morreu em parque no RJ
Adolescente morreu dois dias após acidente com brinquedo.
Ele é a segunda vítima fatal após queda do carrinho.
Patrícia Kappen
Do G1 RJ


O Hospital municipal Miguel Couto ficou lotado de amigos e amigas do jovem Victor Alcântara, no início da noite desta terça-feira (16). Victor morreu dois dias depois de ser ferido no acidente em um parque de diversões em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele estava internado em estado gravíssimo no hospital, que fica no Leblon, na Zona Sul da cidade.

"A vida dele era dançar", afirmou uma das amigas de Victor, Franciele Santana, de 18 anos, que foi até o hospital. Ela disse que o menino tinha um grupo de dança de funk, com quem chegou a fazer apresentações pela cidade.

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (14) e já tinha deixado uma jovem morta, além de outras sete pessoas feridas, de acordo com a Secretaria municipal de Saúde.


O irmão de Victor, Rafael com a camisa do Vasco
(Foto: Patrícia Kappen/G1)

O irmão mais velho de Victor também esteve no hospital. Muito emocionado, Rafael de Alcântara, de 25 anos, disse que era o maior fã do irmão. "Deus levou ele para um lugar muito bom. Agora eu vou criar a minha irmã", disse, se referindo à irmã de 4 anos dos dois. "Meu irmão vai ser meu anjo da guarda, anjo da nossa família".

As amigas improvisaram um cartaz cobrando justiça. Para elas, o que aconteceu no parque foi resultado da irresponsabilidade dos responsáveis pelo local.














Nenhum comentário:

Postar um comentário