sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Morre a menina Joanna Cardoso Marcenal Marins , 5 anos...

.




.



.





.


.


.


.


A menina Joanna Cardoso Marcenal Marins, de 5 anos, acaba de falecer...

A perícia constatou marcas de espancamento e tortura na menina logo que foi internada onde chegou e permaneceu em coma até sua morte...

Joanna estava sob guarda do pai, André Marins até ser internada inconsciente e com marcas suspeitas de espancamento e queimaduras graves...

A mãe de Joanna, a médica Cristiane Marcenal acusa André de maus-tratos contra a filha...

André nega...

A médica Cristiane Marcenal foi proibida pela Justiça de visitar a criança por 90 dias - quando o pai André ganhou a guarda - por apresentar sintomas de alienação parental...

André Marins declara que as marcas no corpo da filha foram ocasionadas por convulsões que ele desconhecia...

Está tudo muito estranho nestas história e a polícia perde tempo sobre os primeiros atendimentos que ela teve por um falso médico e esquece de investigar as causas da agressão...

Está estranho!




Jorge Schweitzer





16 comentários:

  1. Jorge, sua materia esta atrasada. A medica Sarita ja foi presa. Nao ha nenhum hematoma ou sinal de tortura como voce sugere. Tome cuidado com as declaracoes. Agora chegou a vez de OUVIR o PAI!!! Uma ja foi presa. Faltam alguns. Cuidado para nao ser o proximo. Fique certo de que voce e muitos outros serao arrolados por calunia e difamacao. AGUARDE!!!

    ResponderExcluir
  2. Basta olhar a data da postagem...

    Há sim sinais de tortura conforme constatado pela perícia com queimadura nas nádegas da criança produzido por utensílio ou produto químico...

    Seria ótimo ser preso por opinião com este batalhão de bandido confesso solto...

    ResponderExcluir
  3. Importante também esclarecer que mesmo comentários postados sem assinatura são possíveis serem localizados...

    Utilizar a Rede para plantar informações convenientes como anônimo é tentativa babaca de desviar investigações...

    Se a polícia solicitar eu disponibilizo meu blog para localizar o autor do recado acima...

    ResponderExcluir
  4. Algumas questões se apresentam: - Por que a imprensa não enfatiza que a criança estava com o pai após aparecer com hematomas pelo corpo? - Por que a juiza, psicóloga e demais profissionais não foram entrevistados pela imprensa até agora? - Por que não entrevistaram as professoras da Joana para saber como era a criança antes e depois da guarda paterna? - Por que o foco das investigações passou a ser os médicos que atenderam a Joana e não os maus tratos sofridos? - Por que a família paterna alega problemas neurológicos que nunca aconteceram? A resposta para as questões tem eco, FAMÍLIA BISCAIA: deputado federal Antônio Carlos Biscaia e promotora Maria Helena Rodrigues Biscaia, parentes de André Rodrigues Marins, que se intitula pai de Joana.

    ResponderExcluir
  5. Aqui vão os telefones para vocês encontrarem o principal suspeito de toda essa atrocidade: André Rodrigues Marins, "pai" de Joana que morreu com hemorragia cerebral após pancadas na cabeça. Atenção imprensa e cidadãos que clamam por justiça, aí vai o telefone do infeliz: 7875-4023. Caso vocês não consigam, tentem nos telefones da mãe do "bom moço", onde provavelmente ele deve estar escondido: 2490-2969 e 2490-8040. Podemos pedir para ele aparecer no velório e enterro da filha, vamos reforçar o convite!

    ResponderExcluir
  6. Estamos acompanhando o caso e queremos JUSTIÇA!
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=993780&tid=5505218840693330448&na=2&nst=42

    ResponderExcluir
  7. Tem duas questões diferentes que estão colocando tudo no mesmo saco.
    Um é a questão de maus tratos e que deve ser investigado e punido. Outro é a questão da alienação parental.
    Sou pai e sofro com isso. Não foi a lei, que alias é um avanço nos casos de família, que a matou. Se foi decorrência de maus tratos ou problemas de saúde que desencadearam, a justiça que vai descobrir, mas que a mãe praticava alienação parental, isso está evidente.

    ResponderExcluir
  8. Desculpe Ricardo, voce deve estar equivocado, a justiça, que já sabia quem era o pai, concedeu a guarda ao pai agressor e permitiu a livre tortura à menina, essa juiza foi muito bem paga, além de ser filha de prostituta de estrada, e vagabunda de carteirinha, quem sabe até é amante do pai? Pra mim ela é conivente em favorecer a crueldade, sou mãe e já me escondi com meus filhos para fugir dos maus tratos do pai, a mãe dessa menina foi muito mole, conhecendo o montro do pai, eu defenderia minha filha até o fim, não há justiça que me impeça, depois vem a tragédia e o povo fica sentado dando palpites.
    Esse Antonio é outro... sem comen tários, pra ele estar atacanto tanto o Jorge, alguma coisa aí têm! Enfim, não tiro as razões da mãe, ela é quem sabe quem o pai é!

    ResponderExcluir
  9. Realmente é muito triste tudo isso que aconteceu com a pequena Joanna.
    Fico triste porque moças honestas s deitam um sujeito desse, e aí vem uma gravidez indesejada e acaba assim. Ele é muito safado que engravidou duas ao mesmo tempo. Não é porque ele queria muitos filhos.É safado mesmo. Sem contar que a familia dele tambem não devia da apoio a Joanna.
    Moças fique espertas, que a qualquer momento ele pode tambem estar engravidando voces. Viram bem a cara dele.

    ResponderExcluir
  10. AInda há quem tenha corafgem de defender os envolvidos nese crime absurdo! Ora, não há engano nas fotos, nem nos fatos, muito menos nas alegações do blog. Há sinais claros de queimaura, declarado em laudo. Se o anônimo defende com tanta clareza o monstro que se diz pai, porque não se identifica? Será que não é o monstro que fala? Esse é mais um caso de vingança sordida, esse bandido, espancou a criança, como já havia espancado a mulher. O que s eobserva, é que todo o processo de gaurda da cirança foi feito as escuras, isso porque ele, o pai é funciona´rio do Poder Judicia´rio do Rio. Esse é o X da questão. Ele corre o risco de ser inocentado apenas para não sujar o puro nome da magistrada que deu a aguarda para ele.

    ResponderExcluir
  11. Esta óbvio demais que foi espancamento pelo pai. Quanto esta juiza recebeu para dar uma setença absurda dessas? Se já havia um processo de espancamento em 2007 , esse monstro já deveria estar há 3 anos no xilindró. Porque os juizes não investigam o carater do pai e da mãe antes de dizerem que é alienação parental. PALHAÇADA. Queremos justiça.

    ResponderExcluir
  12. FAMÍLIA BISCAIA: deputado federal Antônio Carlos Biscaia e promotora Maria Helena Rodrigues Biscaia, parentes de André Rodrigues Marins, que se intitula pai de Joana. Ahhhhh!!!! Eu não conhecia esses nomes ainda. Vamos divulgar . Pessoas assim devem ficar marcadas pra gente não ser vítimas deles tb.

    ResponderExcluir
  13. eu sinto odio começando da juisa q tirou ela da mae ela é culpada a juisa tinha q ir no bancos dos Réus

    ResponderExcluir
  14. Concordo com a matéria postada, estava tudo muito estranho mesmo. Ainda não conhecia estes nomes, mas agora tudo faz mais sentido. Espero q a justiça seja feita...embora eu não acredite nela. Muito Triste mesmo. Tb acho q a mídia deu muita importância ao caso da medica tirando o foco do principal. São 45 dias para sair a conclusão da perícia...Eu estou esperando...espero q essa menininha linda não tenha morrido em vão. Que ela venha trazendo as mudanças necessárias as nossas Leis para q elas realmente representem a justiça e não o poder, o dinheiro e a indiferença.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com a matéria postada, estava tudo muito estranho mesmo. Ainda não conhecia estes nomes, mas agora tudo faz mais sentido. Espero q a justiça seja feita...embora eu não acredite nela. Muito Triste mesmo. Tb acho q a mídia deu muita importância ao caso da medica tirando o foco do principal. São 45 dias para sair a conclusão da perícia...Eu estou esperando...espero q essa menininha linda não tenha morrido em vão. Que ela venha trazendo as mudanças necessárias as nossas Leis para q elas realmente representem a justiça e não o poder, o dinheiro e a indiferença.

    ResponderExcluir
  16. Precisamos ter muito cuidado!!
    A "ALIENAÇÃO PARENTAL", termo que encontra-se na moda no momento, po-
    de estar sendo usado indevidamente,
    por monstros que não poderiam estar em contato com os filhos, e porisso protegidos pela mãe.Porque os antecedentes do pai, não são levados em consideração pelos juizes? Para esses juizes a segurança da criança não tem impor
    tância? Que mundo é esse? Como pes-
    soas tão frias podem estar decidin-
    do a vida de outras?

    ResponderExcluir