sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Grupo Casuarina, hoje, no Clube Democráticos...

.

.

Hoje, sexta-feira, tem Casuarina no Clube Democráticos...

O Democráticos fica ali na Rua do Riachuelo, ao lado do Lapa 40 graus...

Deve começar a partir de 22h 30min e 23h...

O Casuarina é sensacional...

E o melhor da história...

Sou convidado especial do Gabriel (cantor e pandeiro) do Casuarina...

Adoro estas deferências...

Meu nome vai estar na porta...

Esqueci de pedir tapete vermelho...

Tô brincando, Gabriel!

A rapaziada além de muito talentosa é de uma gentileza maravilhosa...

.

.

Jorge Schweitzer

.

.

PS: Quase nunca confirmo se vou aparecer ou não... É que pode ter algum 'teleguiado' ("tá venu"? estou aprendendo o linguajar da Favela) me procurando... Importante é que estou convidado... O resto eu vejo da hora... Acho que vou disfarçado... Tem uns brechós ali na Mem de Sá que funcionam madrugada inteira e posso metamorfosear de, sei lá... Velho Zuza... Ah! Sim, o pessoal da recepção vai pedir identidade do Jorge Schweitzer, não adianta ninguém se apresentar em meu nome...

.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário