sábado, 20 de dezembro de 2014

Tairine da Silva Andrade, a 'Novinha' de 24 anos, e Sarah Xavier, a 'Fanfarrona' de 42, são casadas; gostam de swing e de andar peladas em Santos


 


'Não quis prejudicá-lo', diz mulher que posou seminua ao lado de PM
Imagem em que dupla aparece com policial militar ganhou repercussão.
Mulheres chamaram a atenção de quem passava pela orla de Santos, SP.



 

Guilherme Lucio Do G1 Santos


Livres e sexualmente bem resolvidas. É assim que se definem as autônomas Tairine da Silva Andrade, de 24 anos, e Sarah Xavier, de 42, que ficaram conhecidas após tirarem fotos seminuas em uma viatura da Polícia Militar Ambiental. Ambas conversaram com a equipe do G1, durante uma visita a Santos, no litoral de São Paulo, e falaram um pouco sobre a prática do exibicionismo, já que elas colecionam fotos íntimas em lugares públicos de várias partes do Brasil.


Sarah, que tem o apelido de “Fanfarrona” - em alusão ao filme “Tropa de Elite” -, explica que frequenta casas de swing (troca de casais) há 10 anos e pertence ao nicho das exibicionistas. “Gostamos desse sentimento de fazer algo diferente, das pessoas nos olharem com ar de curiosidade. Muitos nos procuram para fazer parte do grupo, para saber com funciona o mundo do swing e do exibicionismo", explica.

"Normalmente uma mulher de 42 anos é uma senhora, provavelmente que já é avó. Ela vai na praia de maiozão e são felizes assim. Eu vou para a praia de fio dental e me sinto desejada”, completa Sarah.

Já Tairine, que usa o codinome “Novinha”, conta que há dois anos vive esse cotidiano. Ela explica que tem sonhos maiores. “Meu desejo é posar nua em uma revista. Tenho esse sonho. Sei que não é fácil, pois não sou famosa ou algo do tipo, mas é um sonho”, afirma. A companheira de aventuras também incentiva a jovem. “Ela é bonita, tem potencial para ser capa de muita revista brasileira”, ressalta.

Advogados ouvidos pelo G1 afirmam que a “Novinha” e a “Fanfarrona”, mesmo não ficando completamente nuas, podem ser enquadradas no crime de atentado violento ao pudor. Com relação ao caso envolvendo o policial, ambas se assustaram com a repercussão que as imagens geraram. “Nós não tivemos a intenção de prejudicar o policial. Ele foi totalmente inocente, pois se assustou com a situação”, lembra.

Sarah e Tairine são casadas e têm filhos. Aliás, os maridos também participam de festas de swing com as mulheres, mas não são adeptos do exibicionismo. Segundo o marido de Sarah, que preferiu não se identificar, o ciúme não é problema. “É raro você presenciar um crime passional entre um casal swinger, por motivos óbvios. Obviamente, você tem um sentimento de ciúme, que é normal. Mas tudo se resolve na cama”, explica.

Durante uma caminhada de 10 minutos, a dupla chamou a atenção de quem passava pela orla de Santos, sem deixar de lado a tara pelo exibicionismo. “Será que podemos tirar foto naquela viatura da Prefeitura de Santos? Acho que seria novidade para nós”, brincou Sarah.

Histórico


No dia 4 de dezembro, uma série de fotos onde cinco jovens nuas aparecem fazendo poses sensuais e até se beijando em cima de uma picape da Polícia Ambiental, acompanhadas de um policial militar fardado, começou a circular nas redes sociais  A placa e o código da viatura estão cobertos com panos, assim como outros detalhes, mas os artifícios não foram suficientes para descaracterizar o veículo oficial.

O caso está sendo investigado pela Corregedoria da Polícia Militar. De acordo com informações da PM, dois policiais participaram da ação, apesar de apenas um aparecer nas imagens. Ambos foram detidos e passaram a responder a um processo disciplinar, que está analisando a conduta da dupla com base nos valores e na ética profissional. A possibilidade de exoneração não foi descartada.





PS: Na boa, estive olhando estas donas e devo confessar que elas me metem medo e mesmo num período de muita escassez eu dispensaria a companhia delas apesar de uma declarar que se sente desejada... Evidente que quando alguém desvia olhar para o que ela faz pode ser que acredite piamente que seja por desejo mas algo me leva achar que seja simplesmente para acompanhar o absurdo patético... Sinceramente que não sinto atração ou desejo por algo vulgar e grotesco providenciado por uma senhora que deve ter problemas psiquiátricos que nos causa dó e compaixão por sua debilidade... Estas cidadãs tem todo direito a opção de fazerem em público o que deveriam reservar à quatro paredes assim como cachorros e cadelas também devem ser respeitados por cagarem em público... JS




6 comentários:

  1. Deprimente essas duas, realmente o sentimento que despertam é em dúvida mais de pena do que de qualquer outra coisa. Perderam a noção do ridículo e o pior, perderam o amor próprio. DIGNIDADE é o que essas sujeitas precisam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, a despeito de toda sua opinião e pena, elas parecem felizes!
      E você, com sua dignidade e amor próprio, reclamando dos outros.
      Ah, tempos malucos...

      Excluir
    2. Não sei o que a leva acreditar que elas são felizes.

      Excluir
  2. Cada um e feliz do seu geito

    ResponderExcluir
  3. Cada um e feliz do seu geito

    ResponderExcluir
  4. Nada contra elas, cada um faz da vida o q deseja(claro, dentro da lei!). Porém é muita audácia ficar nua em qualquer lugar, pois da mesma forma q ela gosta de fazer isso, tem pessoas q não gostariam de ver tal cena. Não gostaria q meu filho de 3 anos olhasse tal cena. Então não cabe fazer isso em qualquer lugar como elas fazem! Querem fazer, procurem lugares apropriados para isso.

    ResponderExcluir