segunda-feira, 1 de abril de 2013

Marlene de Fátima Bonvini, de 49 anos, dá três tiros no ex-marido José Geraldo de Castro, de 49 anos, em frente a Churrascaria Majórica no Flamengo RJ








Mulher tenta matar a tiros ex-companheiro na Zona Sul 

POR DIEGO VALDEVINO 

Rio - Marlene de Fátima Bonvini, 49 anos, tentou matar a tiros o ex-companheiro José Geraldo Alves de Castro, também de 49 anos, churrasqueiro da Churrascaria Majórica, no Flamengo, Zona Sul do Rio, na Rua Senador Vergueiro. 

A acusada efetuou quatro disparos contra a vítima. 

Três atingiram o abdômen e José teve o baço perfurado. 

Ele foi socorrido e levado ao Hospital Mucipal Souza Aguiar, no Centro. 

Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. 

Segundo o delegado substituto da 9ª DP (Catete) Carlos Abreu, Marlene esperou a vítima sair do trabalho, por volta das 17h, e o seguiu. 

Na Rua do Catete, em frente à Praça José de Alencar, no Largo do Machado, a 50 metros da cabine da Polícia Militar, ela começou a discutir com José, momento em que fez os disparos. 

 Segundo informações de populares que viram a cena, o homem gritava: 

"Me deixa em paz, me esquece". 

Após os disparos, ela tentou correr, mas três guardas municipais próximos ao local a detiveram. 

Segundo os GMs, ao ser imobilizada, ela tentou pegar a arma da bolsa, um revólver calibre 22, e tentado atirar neles. 

 Vitor Correa, de 30 anos, caixa da churrascaria, relatou que Marlene costumava perseguir José e vinha ao estabelecimento esperá-lo sair. 

"Ela vinha ameaçando ele constantemente. Há cerca de um mês ela veio armada pra cá, esperando ele sair. Ele ficou escondido na churrascaria por por mais de três horas", relatou Vitor. 

Marlene foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e pode pegar até 30 anos de prisão. 

"Ela contou que queria se vingar. Não aceitou a separação. Ela disse que comprou revólver em Costa Bastos, favela de Santa Teresa, em maio do ano passado", afirmou o delegado Carlos Abreu. 

Na delegacia, a acusada disse ser vítima de agressões do ex-companheiro. 

"No ano passado eu fiz registro por agressão na 5ª DP (Mem de Sá) e ele contra mim aqui na 9ª DP. Ele vivia comigo e tinha relação com a ex-mulher ao mesmo tempo. Nos separamos em janeiro, mas não me conformei com a situação e as agressões. Ele me xingava. Estou rezando para ele sobreviver", afirmou Marlene.








Nenhum comentário:

Postar um comentário