quinta-feira, 4 de abril de 2013

Fausto de Facebook







A falta do que fazer  de um dia vazio me enfia inferno nórdico adentro...

À fabulas ancestrais que meu sobrenome permitem...

Encarno Siegdried para chamar atenção da minha amada  adormecida sob penhascos...

Realizo inventados pactos demoníacos...

Incorporo  mágicos e alquimistas do Dr. Johannes, tal  Seu Jorge quanto eu...

Não posso desconstruir todos os tempos de minha amada...

Ela me quer vazio entre qualquer mito e sua obcecada lenda...

Seu Django Livre  raptando a walkíria filha de Wotan...

Construo  perfeita tradução vocal de minhas mentiras repetidas...

A não permitir que ela tenha seu coração comido...

Não posso perdê-la para qualquer idiota de Facebook...




Jorge Schweitzer











Nenhum comentário:

Postar um comentário