segunda-feira, 29 de abril de 2013

Júnior Antony Gomes de Souza e Arsênio Dury Gomes estupram menina de nove anos e matam a mãe com tiro no rosto e atiram no pai da criança




Fotos de Júnior Antony Gomes de Souza, estuprador e assassino


Homem é preso no Acre após estuprar criança na frente dos pais 

Um homem foi preso pela Polícia Civil do Acre e reconhecido como um dos autores da barbárie que atingiu a família de um seringueiro na zona rural da Vila Evo Morales, na Bolívia, a 100 quilômetros de Rio Branco. 

Júnior Antony Gomes de Souza, 21, é acusado de ter invadido, armado com espingarda, a casa do seringueiro Pedro Lino da Silva, 52, e estuprado a filha de nove anos do extrativista. 

Preso no município de Acrelândia, a 112 quilômetros de Rio Branco, o homem havia violentado a criança na presença dos pais. 

O seringueiro foi baelado no braço ao tentar defender a filha. 

A mãe da criança, Maria do Socorro Oliveira de Lima, 45, foi assassinada com um tiro no rosto ao tentar fugir. 

A brutalidade foi testemunhada por outra criança, de seis anos, que presenciou o pai ser baleado, o estupro da irmã e a execução da mãe. 

- O crime aconteceu quando Júnior Antony, acompanhado do boliviano Arsênio Dury Gomes, decidiram sequestrar a criança para manter relações sexuais. Os criminosos se armaram com duas espingardas e atacaram a casa de pau a pique do seringueiro – relatou o delegado Martin Fillus. 

Segundo a polícia, Júnior Antony invadiu a casa e anunciou que ia estuprar a menina e que depois ia embora com ela. 

O pai da menina, que sofre de uma deficiência óssea, tentou evitar, mas foi baleado pelo boliviano Arsênio Dury. 

Ferido, o seringueiro conseguiu fugir. 

Júnior Antony engatilhou a arma, apontou para a cabeça de Maria do Socorro, e conduziu-a com as duas crianças para uma casa abandonada. 

Sob ameaças de morte, obrigou a mãe a assistir ao estupro da filha. 

Após o estupro da criança, a mãe tentou fugir e foi executada com tiro no rosto. 

Segundo a polícia, a criança foi levada pelos estupradores para dentro do mato e violentada outras duas vezes por Júnior Antony e pelo comparsa boliviano. 

Após os últimos estupros, a criança foi amarrada com cipó no tronco de uma árvore e abandonada na floresta, sendo resgatada no dia seguinte por policiais do município de Plácido de Castro, que é separado de Vila Evo Moraes pelo rio Abunã. 

A criança foi atendida inicialmente num hospital do município, mas logo transferida para Rio Branco, onde passou por intervenção cirúrgica na Maternidade Barbara Heliodora. 

O primeiro a ser preso foi o boliviano Arsênio Dury. 

Após ser indiciado pelo crime, foi entregue às autoridades da Bolívia. 

O brasileiro, ao ser abordado pela polícia, sacou de uma faca. 

Um policial atirou, causou lesões e o suspeito foi conduzido para atendimento no Pronto Socorro de Rio Branco, onde foi identificado e submetido a reconhecimento individual. 

Ambos estavam foragidos há 13 dias.


PS: Quando os Marins ou o pastor Newton Carpintero me denunciam por pregar o ódio contra este tipo de bandidos, o Facebook e o Google AdSense os atente de pronto... Não vejo problema em continuar utilizando meu blog para expor covardias e perder remuneração do Google AdSense ou oportunidade de participar do Facebook.... Se barbaridades continuarem a ser perpetuadas sem punição nos rincões escondidos onde a Justiça não se faz presente ou nos grandes centros onde o corporativismo se esquiva de punir seus parceiros deformados só nos resta continuam a expor covardias cruéis sem medo... O mesmo terror que vítimas são encurraladas não pode nos constranger de mostrar com todas as letras na Rede que sociopatas merecem ser sentenciados sem piedade... Alguém tem que se expor denunciando barbáries... Quando todos realmente nos indignarmos  de verdade realizaremos uma sociedade melhor para todos que vierem após havermos de ir embora... Não necessitamos de ninguém a se arvorar solitário como falso herói paladino, mas somente a conjunção de várias vozes somadas na Internet que percam menos tempo adicionando desconhecidos idiotas, compartilhando besteiras ou cutucando bobocas desocupados e centrem parte do tempo ocioso a espalhar a indignação coletiva para que alguma Justiça se faça presente e não somente condenações patéticas de 30 anos por assassinatos que serão traduzidas à realidade como 5 anos de cadeia para que os desgraçados saiam sorridentes da prisão debochando das vítimas e se vangloriando como próxima intimidação contra todos em volta que haverão de compartilhar a presença destes imbecis livres... JS  



3 comentários:

  1. Que horror!!! Porquê? ??????????
    JV

    ResponderExcluir
  2. Crueldade sem limites, morte imediata, sem rodeios nem circo. Pune e inibe outros.

    ResponderExcluir
  3. Melhor seria se o policial tivesse atirado pra matar quando esse animal puxou uma faca ao ser abordado.
    Agora já sabemos o que vai acontecer: uns 6-7 anos na cadeia e depois livre e um pouco mais "escolado" volta a conviver em sociedade e é quase certo que irá cometer outros crimes.
    Me digam se um cretino desses tem alguma chance de recuperaçao?? alguém capaz de fazer uma barbaridade dessas nao merece estar vivo.

    ResponderExcluir