quarta-feira, 10 de abril de 2013

Rafaela Eduarda Trates, 6 anos de idade, é assassinada a pancadas pelo padrasto , Gilmar de Lima, 22 anos, e pela mãe Vani de Fátima Trates, 26 anos, em Cascavel PR






Mãe mata a filha de seis anos com a ajuda do padrasto no PR, diz polícia 

Corpo da menina foi encontrado na tarde desta quinta (10), em Cascavel. 

Casal confessou que matou a garota no dia nove de março. 

Cassiane Seghatti 
Do G1 PR, em Cascavel 



O corpo da criança de seis anos de idade, que estava desaparecida há 32 dias, foi encontrado dentro de uma fossa, às margens da PR- 486, em Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde desta quarta-feira (10). 

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da menina e o padrasto confessaram o crime e indicaram o local onde a menina foi deixada. 

Aos policiais, o casal contou que jogou o corpo na fossa no dia nove de março e que a menina foi morta espancada. 

A criança foi encontrada por volta das 18h. 

Segundo a assessoria da polícia, o Corpo de Bombeiros teve bastante dificuldade para retirar o corpo, pois foi jogado em uma fossa de aproximadamente dez metros e já estava em estado de decomposição. 

A polícia tomou conhecido do desaparecimento da criança na tarde de terça-feira (9), após o tio registrar um Boletim de Ocorrência. 

Ele contou que percebeu o sumiço depois de ir até a escola e constatar que a sobrinha não frequentava as aulas há mais de um mês. 

Na manhã desta quarta, a polícia foi até a casa da mãe da menina e ela contou que havia dado a filha para uma desconhecida na segunda-feira (8). 

Contudo, o companheiro dela disse que a mulher havia doado a criança na semana passada. 

Segundo a assessoria, o tio da menina falou que já tinha visto hematomas na sobrinha. 

O casal está preso na Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. 

O delegado que cuida do caso, Luiz Sodré, deve detalhar o caso em uma entrevista coletiva ainda na noite desta quarta.


PS: A mãe de Rafaela Eduarda Prates está grávida de oito meses de um menino com seu atual companheiro que a ajudou no crime matando a criança a socos... Um irmão de Vani de Fátima, tio da menina Rafaela,  contou à Polícia que a criança apresentava sempre hematomas e tinha a informação que o padrasto Gilmar de Lima pedia que ela se livrasse da criança... Deveria ter denunciando quando a criança estava viva e não o fez... Deveria igualmente estar preso para raciocinar sobre sua covardia... JS







2 comentários:

  1. Eu moro em Cascavel, estou completamente indignada, tenho uma filha da mesma idade, não consigo parar de chorar, como uma pessoa tem coragem de fazer uma coisa dessas com um anjinho,e o pior de tudo com ajuda da mãe que deveria cuidar, proteger, amar, muito triste mesmo, ainda mais de saber que foi pertinho de mim, que morram na cadeia seus imundos!

    ResponderExcluir
  2. O ato que eles praticam é tão abominável que a principio eles são tão covardes que não assumem o que fizeram. Até que ponto vai chegar a maldade humana.
    Thelma Veras

    ResponderExcluir