sábado, 27 de abril de 2013

Presos assassinos da dentista Cinthya Magali de Souza, queimada viva em São Bernardo do Campo SP








Polícia prende três suspeitos de atear fogo e matar dentista dentro de consultório no ABC Paulista 

Cinthya Magaly de Souza morreu queimada após bandidos roubarem R$ 30 de sua conta 

Da Rede Record 

A Polícia Civil prendeu os três suspeitos de atear fogo e matar a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza durante um assalto na manhã de quinta-feira (25), em São Bernardo do Campo. 

A informação foi confirmada à reportagem da TV Record pela SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) e pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). Os três suspeitos foram encaminhados ao DHPP, em São Paulo. 

Entre eles, está Jonatas Cassiano Araújo, considerado chefe da quadrilha, que teve a prisão temporária de 30 dias decretada na noite desta sexta-feira (26) pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. 

Os outros dois suspeitos tiveram seus retratos falados divulgados pela polícia na tarde de sexta-feira (26). 

Jonatas, de 21 anos, foi identificado por meio de imagens da câmera de segurança de um posto de gasolina, onde tentou sacar dinheiro com o cartão roubado da dentista. 

Ele foi reconhecido por, pelo menos, seis testemunhas.





4 comentários:

  1. COLOCAR FOGO NESSES DEMENTES SERIA UM COMEÇO, POREM PELO VISTO, OS DIREITOS HUMANOS NO BRASIL, SÃO SOMENTE PARA OS CRIMINOSOS E NAO PARA AS PESSOAS DE BEM. PENSEM NISSO...

    ResponderExcluir
  2. Estes FDP que mataram adentista mereciam morrer da mesma maneira.Neste país a idade penal deveria ser reduzida para 14 anos. Mas estes políticos nada fazem

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria que eles fossem queimados tamabem. Uns desgraçados desses não pode ficar presso comemndo, dormindo tomando sol, em quanto a familia da dentista sofre... mudem essa lei, que lei louca é essa que só os assassinos são beneficiados! Para com isso, daqui a pouco as pessoas irão fazer justiça com as proprias mãos e isso seria bom.
    Onde estão essa raça de politico? O que estão fazendo? Não fizeram ainda com a familia deles nê? quero vê quando acontecer com eles... Brasil, mostra a tua cara e bota esta cambada de politico para trabalhar e melhorar a vida das pessoas. Começa abaixando o ordenado desta cambada de mentirosos. Nem dá para falar muito, por que é revoltante de mais o que anda acontecendo em são Paulo. Sei que vai continuar na mesma. A morte da dentista, queria vê se fosse nos Estados Unidos, se esses caras não ia virar torresmo na cadeira eletrica.Que raiva!!!

    ResponderExcluir
  4. Os MONSTROS DO ABC

    Cadê esses assassinos miseraveis!
    Deve está comendo caviar na cadeia, com certeza. Pagamos inpostos para esses desgraçados ficarem numa boa...chega o dia das mães e esses montros vão sair para queimar outras pessoas. Pelo amor de Deus, cadê a cadeira eletrica, a prissão perpetua para esses monstros...

    ResponderExcluir