quarta-feira, 24 de abril de 2013

Eu sou um Jorjão de tirar o chapéu...













Lógico, minha senhôra, que só o título já foi possível lhe providenciar uma gargalhada...

Pois é, a ideia é esta...

Mas, como diria todo sujeito flagrado traindo, não é nada disto que você está pensando...

É que ontem foi dia de Jorge e ela me deu sinal que pretende me reencontrar depois de passar uma noite inteira insone, escutando fogos da alvorada do santo, na sacada do décimo andar do seu apartamento com vista para o mar ...

E, como sou sem vergonha mesmo e não valho nada...

Vou aceitar...

Mulher bonita faz gato e sapato comigo...

Agora só vou perdoá-la completamente se ela ligar e cantar inteira a música 'Ébano' trocando negão por Jorjão em cada estrofe e quando a Alcione fala 'meu preto retinto' terá que trocar por 'meu velho distinto'...

Tenta aí, vai, em voz alta e dançando na frente do computador imitando a voz da Alcione:

Moleque levado sabor de pecado Velhinho danado fiquei balançada, confesso, quase perco a fala com seu jeito de me cortejar, que nem mestre-sala...  É! Você é  um Jorjão de tirar o chapéu, não posso dar mole senão você créu! me ganha na manha, e baubau, leva meu coração... É!


Viu?!

Fácil...




Jorge Schweitzer












Nenhum comentário:

Postar um comentário