sábado, 27 de abril de 2013

André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado: Assassinos confessos da menina Joanna Marcenal de cinco anos de idade















André Rodrigues Marins confessou ao vivo em rede nacional de TV que manietou sua filha Joanna Cardoso Marcenal de cinco anos de idade com fita crepe pelos punhos e tornozelos sobre fezes e urina acima de um tapete - 'desta grossurinha assim, ó!' soletrou medindo com os dedos -  em piso frio em dias de inverno...

Flagrado na crueldade pela babá, André Rodrigues Marins solicitou que ela não limpasse a criança ou a desatasse para não aborrecer a madrasta Vanessa Maia Furtado...

A tortura levou Joanna Cardoso Marcenal à morte....

O quadro de horror nem sequer permitiu saber exatamente como André Rodrigues Marins ou Vanessa Maia Furtado queimaram Joanna ou providenciaram de qual forma todos machucados por seu corpo inteiro...

Há duas semanas estive conversando com uma perita que examinou Joanna na Amiu e ela tentou me explicar tecnicamente as consequências da brutalidade e me mostrar fotos do corpo de menina na autópsia que me neguei assistir na tela de seu computador na minha frente com detalhes armazenados em seu HD...

- Doutora, a senhora não precisa me explicar nada; o que esta menina foi vítima não requer tradução científica, o próprio pai desgraçado ligou para um médico da sua Igreja no Recreio e pediu pomada para queimaduras e não assadura como alega... Joanna foi torturada com requintes medievais por facínoras deformados... Se eu ver fotos do corpo da menina morta acima de mármore frio  talvez eu não consiga mais voltar a dormir até encontrar frente a frente estes vermes...

A médica me mostrou o braço arrepiado após minha narração...

Me contou outros detalhes que somente quando tudo acabar vou contar para vocês...

André Rodrigues Marins, Vanessa Maia Furtado e seus familiares que os protegem  não são somente bandidos, são deformados sociopatas sem nenhuma chance de recuperação social que se existisse possibilidade de pena de morte no Brasil seria a solução para suas vidas imundas...

O delegado que concluiu o Caso Joanna afirmou literalmente que André Rodrigues Marins sentia enorme prazer em torturar Joanna...

André Rodrigues Marins não ousou processar o delegado Luiz Henrique Marques Pereira, titular da Dcav, mas teve a petulância de me processar por persegui-lo até seu inferno...

André Rodrigues Marins não teve a audácia de processar Ana Maria Braga; Datena; Dr. Angelo Carbone; Ricardo Boechat; o Fantástico da Globo ou Domingo Espetacular  da Record que o colocaram na berlinda como psicopata idiota que matou a própria filha...

Eu, somente eu, fui contemplado com processo do assassino André Rodrigues Marins que me causa orgulho me elevando a um  patamar que jamais imaginei tamanha comenda de honra ao mérito...

Plagiando o poeta Manoel de Barros, o Encantador de Palavras, onde a poesia está guardada em tudo que sei:

Sou fraco para elogios, me emocionei por esta pequena sentença dos Marins...

Nem sei se mereço tanta distinção e reverência constrangido com tamanha veneração, saudação e respeito...

Quero que quando morrer - se acaso isto ocorrer por acaso algum dia -  cravem em minha lápide em letras maíusculas a homenagem que jamais imaginei em vida...

Pôs bueno...

Ontem escrevi sobre Joanna e os Marins me bombardearam em comentários anônimos com as piores pragas bíblicas desejando que eu morra assassinado e desdenhando que só defendo Justiça para Joanna Marcenal por estar recebendo algum dinheiro para continuar a persegui-los...

Os Marins acreditam que o mundo dos normais gira em torno de dinheiro para comprar qualquer alma...

Então...

Deixa eu confessar...

Somente uma única vez recebi proposta financeira em relação ao Caso Joanna Marcenal...

Alguém me propôs por telefone não identificado reproduzir versões adequadas que favorecessem os assassinos da menina para reconduzir a 'verdade' deles...

No dia seguinte publiquei aqui no blog que alguém me ofereceu grana para aliviar o discurso...

Cometi e imprudência de não levar em silêncio a conversa mais a frente como prova dos métodos dos bandidos...

Gostaria que novamente os Marins refizessem a proposta para melhor avaliação de todos nós por aqui...

André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado têm consciência plena que não escaparão do destino definitivo na cadeia em Gericinó com cabelo raspado e camiseta verde na foto que todos poderemos compartilhar nas Redes Sociais...

Ao contrário do que André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado imaginam, não sou o principal condutor de seus inevitáveis destinos atrás das grades...

Quem me dera que me fosse possível...

Existem mais de oito mil pessoas que tiveram a mesma coragem de apontá-los como assassinos em abaixo assinado cobrando Justiça...

Existem outras pessoas igualmente que perderão o medo de serem processadas que assinarão...

Existem os fatos irrefutáveis; comoção pública;  provas; perícia;  laudos; Ministério Público;  testemunhos e a própria confissão dos bandidos que a Justiça não poderá ignorar de forma alguma...

Existe a consciência de todos nós que Lei é o conjunto de normas sociais acordadas por associação de pessoas para evitar que a Justiça seja executada pelas próprias mãos e sim pelo Estado para evitar a baderna generalizada para nos livrarmos de sanguinários monstros disformes no olho por olho...

Existe em todos nós a certeza que haverá Justiça para Joanna Marcenal...

Uma menina de cinco anos de idade trucidada sob tortura até a morte merece resposta dura dos homens de bem...

Juiz algum tem direito civil de ser complacente com a barbárie contra uma criança...




Jorge Schweitzer



















4 comentários:

  1. Em 28 abril 2013.
    Estava terminando de redigir o comentário sobre sua postagem falando sobre a perversidade contida na pescaria...
    Ao abrir seu blog deparei com a notícia surrealista do ato do cidadão. Assinei a petição exibida no seu blog.
    Aproveito para transcrever aqui os dois comentários que encerram minha apreciação sobre o seu artigo falando sobre pescaria.
    "Tenho muito a escrever sobre crueldade com animais. Transcrevo apenas uma apreciação de Edgar Kupfer Koberwitz (um pacifista , objector de consciência e vítima do Holocausto, que foi enviado para Dachau para "ser uma personalidade forte a pensar de forma autônoma":
    “Enquanto estivermos matando e torturando animais, vamos continuar a torturar e matar seres humanos – vamos ter guerra. Matar precisa ser ensaiado e aprendido em pequena escala; enquanto prendermos animais em gaiolas, teremos prisões, porque prender precisa ser aprendido em pequena escala; enquanto escravizarmos os animais, teremos escravos humanos, porque escravizar precisa ser aprendido em pequena escala.” , e
    Ogonyok, uma das mais antigas revistas semanais ilustradas russas, editada desde 21 de dezembro de 1899.), publicou:
    “Entre cento e trinta e cinco criminosos, incluindo ladrões e estupradores, cento e dezoito admitiram que quando crianças queimavam, enforcavam ou esfaqueavam animais domésticos.”

    Meus parabéns pelo seu gesto nobre e altruísta de batalhar pelo abaixo-assinado.

    ResponderExcluir
  2. Esses criminosos retiraram o abaixo-assinado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Parece que o problema é no site 'petição pública', e outros abaixo assinado igualmente não estão disponíveis.
      JS

      Excluir
  3. Eu ja assinei. Parabéns Jorge você é um homem de bom coração! Acompanho seu blog e adoro andar no seu taxi mesmo que pela câmera, ja conheço quase todo o Rio de tanto assistir seus vídeos e seus comentários são muitos bons.

    ResponderExcluir