quarta-feira, 10 de abril de 2013

Em Nome de Joanna Marcenal (X): 8.194 pessoas já assinaram Abaixo Assinado





http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2010N4961




Existem episódios que talvez algum dia seja possível eu contar pra vocês...

Depois que todos assassinos torturadores  de Joanna Macenal forem presos...

Certa vez os Marins, enquanto Joanna ainda estava em coma, me enviaram que eu somente repetia o que estava na mídia...

Se enganaram...

Na realidade eles sabiam que era blefe desdenhar da minha participação no noticiário...

Não sou irresponsável, eles sabem disto...

Toda reengenharia que estes deformados foram capazes de se atreverem é algo repugnante...

Os assassinos da menina Joanna Cardoso Marcenal ousaram todos artifícios para se safarem...

Não funcionou...

Por algum desígnio tudo deu errado pra eles...

Por algum sinal sei lá de onde estávamos no momento certo a interceptá-los...

Eles avaliaram errado o tamanho do alcance do abraço da verdade...

Na realidade desprezaram...

Possível até mesmo que tenham oferecido dinheiro errado a pessoa incorreta...

Eles foram capazes de tudo...

Não deu certo...

Nunca dará...

Só posso dar uma pista para eles saberem que tenho conhecimento... 

Ofereceram 16 mil reais em troca da verdade....

As trinta moedas bíblicas cambiadas para 16 mil dinheiros tupiniquins...

Chega a ser vergonhoso... 

Por dezesseis mil reais em dinheiro vivo acreditavam transformar a barbárie em solução para livrá-los da cadeia...

Não funcionou...

Por descaminhos do destino ontem soube de mais detalhes que beira o surreal...

Existe uma pessoa que se ajoelhou no meio de uma sala  de reunião com vários participantes numa cena bizarra inacreditável enquanto pelo vivo voz do telefone era cobrado agilidade e isenção no Caso Joanna por uma autoridade que estive pessoalmente dias antes...

Se eu fosse crente de qualquer designação religiosa poderia supor que algum sinal superior...

Que nada...

A verdade aparecerá sempre numa sincronicidade independente de qualquer força superior...

Estaremos sempre em todos lugares...

Nem sabemos a razão cada para qual envolvido ir vomitando a confissão de cada etapa do calvário de Joanna...

André Rodrigues Marins convocou entrevista coletiva e confessou com todas as letras que amarrava sua filha de cinco anos de idade pelos pés e mãos sobre fezes e urina...

Pode ser que nenhum deus ou entidade se envolva na elucidação...

Mas, todos demônios dos assassinos vão nos apontando cada etapa para persegui-los...

Nenhum assassino de Joanna ficará impune...

Tenham certeza!





Jorge Schweizter











4 comentários:

  1. Ainda há muito que ser revelado
    No julgamento apopulação saberá de tudo?

    ResponderExcluir
  2. O que eu tenho não me pertence,
    embora faça parte de mim. Tudo o
    que sou me foi um dia emprestado
    pelo Criador para que eu possa
    dividir com aqueles que entram na
    minha vida. Ninguém cruza nosso
    caminho por acaso e nós não
    entramos na vida de alguém sem
    nenhuma razão. Há muito o que
    dar e o que receber; há muito o
    que aprender, com experiências
    boas ou negativas.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente aqui na Região Sul, não se fala mais desse crime e algumas pessoas nem tomaram conhecimento, pois a imprensa daqui noticiou somente na época e depois não mais. Isso só mostra que essas bárbarie não é o que o povo procura se informar. Criança não cria movimento social, criança não vota. Que Deus nos proteja!

    ResponderExcluir
  4. Tenho acompanhado o caso, tudo que eu quero é justiça para a menina Joanna, imagino o tanto que esse anjinho sofreu nas mãos do "pai", não consigo entender porque esse caso não foi tão divulgado na mídia como o caso Isabella, é até pior, já que a joanna sofreu muito até o falecimento, tem muitas coisas que eu gostaria de entender, de saber, mas estou aguardando o desfecho desse caso, espero que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir