terça-feira, 9 de abril de 2013

A Verdade, Somente a Verdade







Tempo desses conheci  pessoalmente uma pessoa que teve acesso a várias etapas da elucidação de um crime que já citei por aqui...

Esta pessoa sabe exatamente que estou escrevendo neste instante como recado pra ela...

Não posso trair a confiança de quem confia em mim...

Mas...

Deixei meu telefone, email e o recado que ela se dispusesse falar com a gente...

Esta pessoa sabe detalhes que eu e toda a mídia desconhece...

Conhece cada etapa que me surpreendeu...

Existem partes do crime que eu não conhecia ou possuía avaliação pela metade...

Numa coisa é definitiva, o acusado  é criminoso mesmo e ponto final...

Quando esta pessoa tentou me demonstrar tecnicidade eu contrapus com confissões e me mostrou seu braço arrepiado na minha frente...

Correto é que parecemos estar mesmo em todos lugares mesmo que sem querer...

No início ela parecia quase duvidar que eu fosse de verdade na sua frente...

Tomou um susto com minha presença...

O destino nos colocou no mesmo local...

Nem sei a razão...

Pedi somente que, se algum dia resolver desabafar, fizesse contato...

Persigo algumas verdades, nem sei porque...

Outras se colocam na nossa frente pelo acaso...

Aguardo o contato...

Certo que todas verdades, mais cedo ou tarde, aparecerão por inteiro....






Jorge Schweitzer










Um comentário:

  1. A VERDADE É SEMPRE MAIOR QUE QUALQUER MANIPULAÇÃO.
    E AOS POUCOS OS MONSTROS VÃO SENDO DESCOBERTOS...

    ResponderExcluir