domingo, 14 de abril de 2013

8.211 pessoas já assinaram o Manifesto 'Justiça para Joanna Marcenal'








Pois é...

Nesta semana estive no IML aqui do Rio de Janeiro...

Tive um problema de agressão por passageiro com um guarda chuvas e após eu tentei pegá-lo e um Guarda Municipal sem uniforme me deu uma carteirada 'sabe com quem está falando', eu o mandei a merda e fomos todos parar na delegacia conduzidos pela Policia Militar...

Como eu tinha um pequeno corte provicendiado pela ponta do guarda chuva enquanto eu estava de costas no volante, fui a perícia para comprovação...

Daí, vejam como é o destino...

A perita que me atendeu foi a mesma que atendeu Joanna Marcenal...

Só soube ao fazer um comentário que aquela era a segunda vez que estava naquele local e que na vez anterior eu estive ali para saber sobre uma criança...

Entrei na sala, cumnprimentei e fiz este comentário após a médica pegar o prontuário e ela me perguntou para meu espanto:

- Esta criança era Joanna?  

Não perguntoi como ela acertou em cheio sem eu dar nenhuma pista... 

Joanna estava em coma na Amiú de Botafogo e esta médica foi encarregada de verificar e registrar os machucados e queimaduras da menina...

Após sair do IML liguei para uma pessoa para confirmar se realmente foi aquela médica que atendeu Joanna...

Foi ela mesma...

Têm horas que acontecem coincidências quase que inacreditáveis...




Jorge Schweitzer







Nenhum comentário:

Postar um comentário