segunda-feira, 1 de abril de 2013

Manicure Suzana teria escrito em diário que pediria R$ 300 mil pelo resgate do menino João Felipe Eiras Bichara







Caso João Felipe: Mãe de manicure entrega caderno em que mulher premeditava crime 

POR FRANCISCO EDSON ALVES 

Rio - Simone Oliveira, de 39 anos, mãe da manicure Suzana de Oliveira, de 22, que matou o menino João Felipe Eiras Bichara, de 6 anos, entregou ao delegado José Mário Salomão, da 88ª DP (Barra do Piraí) um caderno com anotações feitas pela filha premeditando a morte de João Felipe. 

Em uma das anotações a manicure escreve sobre um possível pedido de resgate de R$ 300 mil. 

De forma fria, ela detalha inclusive como gastaria o dinheiro. 

Entre outras coisas, ele seria usado para pagar contas de telefone e comprar uma moto. 

 O delegado, no entanto adianta que não tem dúvidas de que a verdadeira intenção de Suzana era matar João Felipe.


PS: Seguindo este raciocínio, a hipótese que a vizinha sabia da operação de sequestro quando falou 'devolve o menino' e Suzana respondeu 'não dá mais' cabe a polícia averiguar... Agora, muito estranho uma pessoa  dissimulada como esta manicure deixar por escrito a mecânica da operação...  Ontem surgiu a notícia que Suzana haveria sido assassinada na cadeia que foi logo desmentida pela Seap... Suzana está isolada em uma cela com a assassina da menina Lavínia... JS




Um comentário:

  1. Tinha prometido a mim mesma não falar sobre isso. Não consegui ver o video dela entrando no hotel tal o meu horror a esse crime. Mas o rostinho dele com aqueles olhinhos cheios de vida não sai da minha cabeça. Meu Deus, até uando vamos ver essas monstruosidades? Será onde estão os anjos da guarda; desses inocentes?Não dá pra ler essa história e ver o menino, sem chorar, tal a torpeza e maldade dessa monstra. Assassinos de crianças.Nda mais monstruoso e inconcebível.

    ResponderExcluir