quarta-feira, 6 de março de 2013

Resolvi não ler... Sou fraco para elogios!








Hoje respondi ofensas de bandidos que mataram uma Menina...

E, depois de dois recados que respondi enfurecido, fiz o seguinte...

Ignorei o último email...

Nem me preocupei em ler...

Eles sabem o que eu penso...

Todos sabem...

Bandidos ordinários por vezes merecem saber do tamanho da nossa ira e depois os ignoramos...

Não me importo muito que eles me provoquem...

Até prefiro que provoquem!

Faz parte da composição dos sociopatas, eles sentem prazer em tentarem levar ao delírio quem se atreva caçá-los...

Eles sempre acreditam que iremos desistir ou  ficarmos intimidados...

Paciência...

Eles definitivamente, como diria o tio encarteirado do assassino,  não sabem com quem estão falando!

Assassinos da Menina achavam que nos colocariam para correr com uma ou duas ameaças bobocas...

Impossível!

Não cola...

Iremos até o final!

Agora, na boa, eles agora sabem quem somos todos nós...

Eles me acusam  que eu sou o único responsável por tantas pessoas os odiarem...

Pô, por favor senhores bandidos, não mereço...

Sou fraco para elogios!



Jorge Schweitzer





PS: O cartaz acima fotografei antes de colá-lo no mural do Ocupa Rio enquanto o poema era recitado e repetido por quem assistia na Cinelândia RJ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário