quinta-feira, 14 de março de 2013

Promotor Rodrigo Merli Antunes: "Não assisti o Auto da Compadecida, estava trabalhando para colocar um facínora na cadeia"









O clima esquentou entre defesa e promotoria no Tribunal do Júri, nesta quarta-feira (14)...

A troca de farpas começou depois que o advogado de Mizael Bispo fez uma analogia entre o filme "O Auto da Compadecida" com o promotor Rodrigo Antunes, dizendo: 

"o senhor se lembra de quem representa a acusação no filme?", indagou o defensor. 

No longa-metragem, a promotoria é representada pelo Diabo. 

Antes o promotor Rodrigo Merli Antunes solicitou que o defensor do Mizael saisse da sua aba e tratasse de defender seu cliente...

Só que...

Os defensores de Mizael parecem reconhecer que perderam a causa e aproveitam seu quarto de hora na mídia do Brasil inteiro em performance inadequada...

Os advogados de defesa do Mizael Bispo de Souza estão levantando a bola para o promotor Rodrigo cortar certeiro e sair deste juri consagrado definitivamente...



Jorge Schweitzer










7 comentários:

  1. Especula-se que Mizael poderá pegar provavelmente não mais do que vinte anos de cadeia, o que é uma AFRONTA e um tapa na cara na família de Mércia e da sociedade, quanto mais se levarmos em conta que os meandros e chicanas da "justiça" brasileira podem colocar esse animal em liberdade muito breve!

    ResponderExcluir
  2. A defesa e´ totalmente dispensavel, nesse caso. Perde tempo com discursos tao ridiculos, que chegam a ser constrangedores. Ao inves de defender o cliente, eles atacam ora a vitima, ora a promotoria. E´ simplismente ridiculo!

    ResponderExcluir
  3. Besteira falou a defesa para o promotor sobre o filme. O Dr. Rodrigo Merli Antunes era advogado e sabe muito bem jogar com os dois lados.

    ResponderExcluir
  4. Esse advogado de defesa estava muito ridículo, comparando o caso da Mércia com os contos de fadas, dizendo que nos contos a mulher quer casar e ter uma família, e no caso da Mércia ela não queria casar, quem queria era o Mizael. O discurso dele estava muito pobre ele fez tanto rodeios e não chegou a lugar nenhum. E o mais ridículo de todos os tempos "ninguém chuta cachorro morto", "muita gente está assistindo isso agora", disse ele, "depois deste caso virá muito mais para mim".
    Oh, advogado mais inconveniente esse, além do mais ele é muito mal educado, quando alguém falava ele não parava para ouvir, e se fazia uma bagunça tremenda aquele fórum tribunal. É como diz o ditado: quanto mais aumenta nossa sabedoria mais evidente fica nossa ignorância (John Kenedy), esse ditado se aplica a esse advogado mal educado, como diz o promotor RODRIGO: Sai da minha aba, quando escutei isso eu não aguentei, caí na risada, mas foi bem feito pra esse advogado amigo do diabo...hahaha. Parabéns pelo trabalho, de todos vocês, valeu a pena acompanhar, que Deus abençoe a todos que fizeram justiça e colocaram esse assassino psicopata atrás das grades.

    ResponderExcluir
  5. Parabens , vc foi brilhante demais to orgulhosa de vc . Bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabens , vc foi brilhante demais to orgulhosa de vc . Bjos

    ResponderExcluir