quarta-feira, 13 de março de 2013

Não irei estranhar se Mizael Bispo de Souza declarar em plenário que irá me processar




Processo é uma ameaça que constrange qualquer cidadão de bem...

Bandido não, faz parte de sua rotina de trabalho...

Quase todo bandido possui uma capivara de processos que atravanca o Judiciário como réu e contrapõe atrapalhando a rotina alheia de quem tem coragem de apontá-lo como vagabundo... 

Bandido nos processa quando lhe falta argumento...

Bandido  sabe que pelo menos o constrangimento e contratempo de comparecer a algum Fórum desarma qualquer pessoa mesmo que esteja encilhado na verdade...

Até este exato instante sou processado por André Rodrigues Marins, que matou sua filha de cinco anos de idade sob tortura, e pelo seu tio postiço padrinho na tentativa de censura prévia em tempos ditos democráticos..

Se Mizael Bispo de Souza resolver me processar terei mais um motivo a ostentar com orgulho a comenda...




Jorge Schweitzer






3 comentários:

  1. Mesmo a defesa desse bandido assassino tentando desqualificar a pericia, a policia e as testemunhas, mesmo assim nao convencera ninguem nesse pais de que ele e culpado. Um assassino frio e calculista que nao tem um pingo de remorso por tirar a vida moça.

    ResponderExcluir
  2. Esse Mizael é de uma arrogância ultrajante! Porta-se no tribunal como se fosse ele o acusador, vem escoltado por força policial como um popstar, olha a todos com olhar desafiador. Espero que o juri leve em conta também o seu comportamento, além das massacrantes provas que existem contra ele. De resto, se a promotoria fizer bem o seu trabalho, a condenação é certa!

    ResponderExcluir
  3. ESSE CARA É UM CRÁPULA. NA CADEIA OS COLEGAS DELE VÃO DAR O RESTO DA SENTENÇA QUE ELE MERECE.

    ResponderExcluir