segunda-feira, 11 de março de 2013

Tempo de Arribação







Sempre...


Prometo para segunda feira...

O próximo ano...

Depois do carnaval passar...

Quando o ano finalmente começa...

E deixo pra lá...

Até que não seja mais possível consertar...

E sigo até chegar meu próximo dezembro...

Amarguei todos precipícios sem poder narrar a dimensão do meu mergulho em penhascos...

Durante este tempo todo fui capaz de escutar todas barbaridades sem retrucar da forma que deveria...

Existe um método e objetivo...

Foi tudo planejado desde o princípio...

Como ministrar um psicotrópico potente para dar um solavanco no organismo e parar repentinamente a dosagem a não causar dependência...

Existe um tempo de mudar tudo...

E vou mudar...

E arribar nas asas de sonhos até onde seja mais possível avistar do alto tudo abaixo, acima e ao lado...

Não se preocupem, não vou me converter...

Apesar que ontem assisti vídeo da fila quilométrica de lançamento do livro 'Nada a Perder' na China e fiquei muito impressionado...

Chinês reverenciar Edir Macedo e querer autógrafo do ex papa defunto pode ser algum sinal maia retardado muito além do 23 de dezembro passado que deu chabú...

Acho que vou comprar uma toalhinha  'Sê Tu uma Bênção' do Valdemiro  e o DVD do R.R. Soares 'Minhas melhores canções'...

E, não vou parar de escrever...

A ideia é apenas diminuir o ritmo...

Vou tentar...

Do jeito que atual é impraticável...

Tenho que cuidar mais de mim...

Fazer hidro, sei lá?!

Acabo de comprar uma bacia que cabem os dois pés dentro numa loja 0,99...

Na frente do computador ficou ótima...

Para começar  a virada já foi um passo...

Vá lá!

Dois...






Jorge Schweitzer







Nenhum comentário:

Postar um comentário