sexta-feira, 15 de março de 2013

Iverson Cleison Santana da Silva é procurado por assassinato de duas pessoas em Guadalupe RJ em 2012







Disque-Denúncia lança cartaz de acusado de matar pai e filho em 2012 


Extra 


O Disque-Denúncia lançou, nesta quinta-feira, um cartaz que oferece recompensa de R$ 5 mil por informações que ajudem a polícia a localizar Iverson Cleison Santana da Silva, conhecido como Pitbull. 


Ele é acusado de assassinar Antônio Carlos Fernandes e Michael Douglas Fernandes, pai e filho, na Estrada do Camboatá, em Guadalupe, no dia 21 de abril de 2012. 


O crime aconteceu depois de um desentendimento causado por uma brincadeira de bolinhas de gude entre o sobrinho de Michael, de 12 anos, e o filho de Iverson, de 7. 


O acusado saiu de casa com uma pistola e atirou duas vezes em Michael e em Antônio Carlos, que tentou tirar a arma de sua mão. 


A 4ª Vara Criminal da Capital expediu um mandado de prisão por duplo homicídio contra Iverson. 


Quem tiver informações sobre o caso deve ligar para o Disque-Denúncia no número (21) 2253-1177, com anonimato garantido. 


O conteúdo dos telefonemas será repassado à Divisão de Homicídios (DH), responsável pelas investigações.





Um comentário:

  1. O assassino foragido Iverson Cleison Santana da Silva, acusado de matar pai e filho, em Guadalupe, RJ, devido a uma briga entre crianças por bolinhas de guerra, foi preso pela polícia de São José dos Campos-SP.
    Ele estava na lista dos 8 bandidos mais procurado pela polícia, segundo o disque denúncia,  que ofereceu uma recompensa de 5 mil para qualquer informação que levasse a polícia ao seu paradeiro.
    Ele estava foragido desde abril de 2011.

    ResponderExcluir