terça-feira, 19 de março de 2013

Fotos de Murilo Rosa vazam na Internet





Quem

O jornalista Léo Dias publicou em sua coluna no jornal 'O Dia' supostas imagens íntimas do ator Murilo Rosa. 

Segundo ele, as fotos caíram na rede recentemente e mostram o ator com visual atual, assim como ele aparece de segunda a sábado na novela 'Salve Jorge', da Rede Globo. 

Procurado por QUEM, o advogado de Rosa, Ricardo Brajterman, disse: "tiveram acesso a uma foto íntima dele em um momento de privacidade com a mulher [a modelo Fernanda Tavares]. Foi manipulada por alguém e está sendo divulgada como se fosse um vídeo que vazou". 

Segundo ele, a pessoa que conseguiu acesso à foto, chegou a entrar em contato com o casal. "Estavam fazendo chantagem. O Murilo está muito tranquilo, mas chateado porque não quer ter esse tipo de ameaça." Brajterman adiciona ainda que levou as imagens para a Delegacia de Crimes Eletrônicos do Rio de Janeiro. 

O advogado afirma que não há diferença entre esse caso com o crime que acometeu Carolina Dieckmann no ano passado, quando fotos da atriz nua vazaram na web após o e-mail dela ter sido hackeado. 

"A queixa está em investigação. Estamos quase chegando ao autor".



PS: Pronto, agora a Polícia do RJ pára inteira para acudir mais um pelado da Globo e o Legislativo cria a Lei Murilo Rosa de ser... JS








Um comentário:

  1. Ontem, estava lendo sobre Pompéia, aquela cidade arrasada pelo Vesúvio há muito tempo, mas há muito tempo mesmo. E o que Pompéia tem a ver com essa estória das fotos, ora bolas? É que em Pompéia, onde vc pisasse, ( e eu pisei lá) vc literalmente pisava, respirava, via sexo. Nas ruas, tinham pênis nas paredes, nas calçadas. Nas casas, haviam murais explícitos, estatuetas para quem quisesse ver, não só nos quartos. Para eles, o sexo além de diversão, era amuleto. Aí, eu fico imaginando, esse pessoal, hoje em dia, que lucra à base de escândalos sexuais, invasão da privacidade alheia, iam morrer de fome.
    Vamos deixar de ser empata-f*. Isso, já está ficando chato!!!

    ResponderExcluir