sábado, 9 de março de 2013

Corpo de Maria Vitória Oliveira de Souza, 11 anos, é encontrado em Santa Cruz RJ






‘O que fizeram foi uma coisa de gente muito ruim’, diz parente de criança encontrada morta em Santa Cruz

Camilla Muniz 
Extra 

Parentes da menina Maria Vitória Oliveira de Souza, de 11 anos, encontrada morta na manhã deste sábado, em Santa Cruz, estiveram no Instituto Médico-Legal à tarde para fazer o reconhecimento do corpo. 

Amparado pela família, o pai da criança, que estava desaparecida, contou como corpo foi achado imerso num riacho, em meio a um matagal. 

A suspeita é de assassinato. 

— Só ouvi um grito de alguém falando “Achei um corpo”. Logo pensei que era minha filha. Ainda pulei uma cerca, mas me barraram no meio do caminho e não me deixaram ver — disse o pedreiro Gilson Soares de Souza, de 50 anos. 

Maria Vitória desapareceu na última terça-feira. Ela foi vista pela última vez ao sair de casa, por volta das 11h40m, em direção à casa de uma colega. 

A menina estava pronta para ir à escola. Desde então, parentes e vizinhos faziam buscas diárias nas redondezas à procura de Maria Vitória. 

Na manhã deste sábado, quando entraram no matagal, que fica na rua onde a criança morava, no bairro Jesuítas, um cheiro de podre foi sentido perto do riacho. 

Ao mexerem na água, a menina foi encontrada morta. 

Segundo o 27º BPM (Santa Cruz), a polícia foi informada da localização do corpo por volta das 10h. 

Não havia marcas de violência nem de tiros. 

No entanto, a causa da morte não pode ser identificada devido ao avançado estado de decomposição. 

A Divisão de Homicídios está investigando o caso. 

— É inacreditável que um monstro possa fazer isso a uma criança. O que fizeram foi uma coisa de gente muito ruim — disse a cunhada da menina, Karine Soares.

Maria Vitória era gêmea de Gilcilene e cursava o 6º ano na Escola Municipal Manuel Araújo Brandão, em Santa Cruz, segundo a irmã dela, a auxiliar de serviços gerais Cintia Oliveira de Souza, de 29 anos. 

— Minha irmã era uma criança ainda, brincava de boneca. Uma garota totalmente comportada. Desde terça-feira, estamos batendo tudo quanto é mato e hospital atrás dela. Agora, não tenho nem como velar minha irmã — lamentou Cintia Oliveira de Souza.



PS: Resta agora a Polícia encontrar o desgraçado que fez isto e que a Justiça faça sua parte não o devolvendo às ruas até que morra na cadeia... JS







Um comentário:

  1. O pior é que, nesse país de leis protetoras de psicopatas, legislação que fica com peninha e proclama 'perdão' e 'segundas, terceiras' chances a esses monstros, fica em reclusão só alguns anos quando muito... Temos é que sacar esses deputados e senadores informados por teóricos piegas e amigos de marginais e colocar gente que defenda reforma da constituição, para ter prisão perpétua, por exemplo, e penas duras para esses psicos...

    ResponderExcluir