sábado, 9 de março de 2013

Boxeador Popó: “Meu amigo Walter Salles, meu filme vai ser o filme”







Vírgula - Famosos

O ex-pugilista Acelino "Popó" Freitas, de 37 anos, publicou foto ao lado do diretor Walter Salles, de 56 anos, e sugere que o cineasta irá fazer um filme sobre ele. 

A imagem foi publicada com a legenda: “Meu amigo Walter Salles, meu filme vai ser o filme”, o que sugere que o cineasta fará um longa sobre a vida de Popó. 

De acordo com o site especializado IMDB, o diretor não está com nenhum projeto anunciado como diretor. 

Apenas como produtor executivo de um filme intitulado Celestina, sem nenhuma informação adicional.


PS: Engraçado que todo mundo quer ser amigo do Walter Salles e  tirar foto ao lado  do Popó não traduz exatamente que  pretenda fazer um filme sobre o papagaio de pirata... Eu não sou amigão do Walter, mas o conheço pessoalmente e até gostaria que ele me convidasse para ser seu amigo... Amigo é quando você quer encher o saco de alguém após brigar com a patroa e/ou com o nordestino porteiro do prédio e convida parceiro  para tomar um chopp e desabafar enchendo o saco alheio dando porradas na mesa levantando aquele mundaréu de bolachas enquanto chora e no final diz que você que terá que pagar a conta do pé sujo... Acabo de enviar email para o Walter para saber sobre se é real seu filme do Popó e acompanhem como ele respondeu automaticamente?
"dear friends, i am traveling and do not have constant internet acess. thanks, w."
Viram? Não somos amigos... Se fosse, Walter me responderia iniciando com seu 'Salve Jorge!' e eu replicaria sem jamais utilizar 'Waltinho' como mostra proximidade boboca que não tenho... Agora, será que o Walter não quer fazer um filme sobre minha passagem terráquea? ... Hum, hein?! ... Olha só, Walter, vou decorar  todos meus diálogos na ponta da língua e repetir, inúmeras vezes -  sem reclamar cenas calientes - e técnicas, óbvio - com minha atriz coadjuvante Juliana Paes... Agora, amigo que é amigo, responde que escalará a Júlia só de sacanagem com a Thammy Gretchen me dirigindo... Abraço, Walter! Responde não... Deixa quieto! Jorge Schweitzer



Nenhum comentário:

Postar um comentário