segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Facebook é a doença... Eu sou a cura!






Na última vez que escrevi por aqui sobre a inutilidade do Facebook eles desativaram minha conta na ferramenta alegando que não existo ou utilizo nome falso me fazendo passar pelo verdadeiro Jorge Schweitzer...


Ora, ora, ora...


Qualquer debilóide esquizofrênico sabe que eu existo e sou de verdade mesmo que teime em devanear...


O Facebook lavrou auto juramentado por escrito que se tratam de uma turba de sem noção...


Me enviaram mensagem pedindo confirmação com email para utilizarem meu celular para mensagem de código em SMS para eu reentrar na conta...


Era uma pegadinha Facebook de má qualidade...


Diziam que impossível me remessar o tal desgraçado código em razão que meu celular não existia ou algo equivalente...


Virou um círculo vicioso em looping para eu desistir...


Conseguiram me cansar depois de 200 tentativas com a mesma duzenréplica idiota...


Perdi a marca 'Jorge Schweitzer' no Facebook após declarar que a ferramenta é imbecil...


Deveriam ter a dignidade de me declarar persona non grata mas não tiveram coragem...


Covardes!


O Facebook é utilizado por nazistas, pedófilos e assassinos a cata de suas vítimas e eles nada fazem...


Menores de idade passeiam declarando idade e eles fingem que não vêem...


Professores e professoras pedófilas desamadas usam para se comunicarem com vítimas e o Facebook é parceiro silencioso do abuso...


Um bandido que matou a esposa  fisiculturista por estrangulamento está até hoje no Facebook apesar  de foragido da justiça...


Para que vale o Facebook?


Para merda alguma...


Enquanto isto o Facebook encurrala um blogueiro taxista possivelmente por queixume de algum bandido que persegue...


Bastaria um simples olhar atento de qualquer funcionário do Facebook para perceber o equívoco e eles não se dignam...


Nem quero mais...


O Facebook é uma doença autoimune que descobri somente após eles me cercearem...


A vida é muito melhor sem o vício do Facebook...


Para que me serve alguns amigos tontos mostrando o prato de comida fotografado; quais plantas acabaram de plantar no quintal; enviando correntes; pedidos de jogos ou dizendo que acordaram eufóricos ou perturbados...


Sem querer era obrigado a ficar na dúvida se a mensagem subliminar era para mim ou para avó da própria...


Do que me interessa saber a idade e feições de algum cachorro que alguém adora e me mostra todo dia pela manhã?


Para que me valem fervorosas orações agradecendo aos céus o dia que raia para alguém que obriga acompanhá-lo na carolice que descreio?


De que me resta implorar uma simples assinatura de um abaixo assinado para uma criança morta se um parente me pergunta se quero jogar pôquer ou paciência?


De que vale zoar o cotidiano enquanto falsos candidatos ao suicídio  de cada dia posterior decantam lamúrias compulsivas eternas no muro das lamentações do Facebook do segundo seguinte?


O Facebook me serviu somente para desfazer amizades do que para construí-las.. 


Franqueio todas oportunidades para alguém ser amigo e o Facebook demonstra que passamos a conhecer alguém de mentira confortável atrás da máscara da tela proclamando suas verdades no atacado que não acredita e ideais que não pratica no varejo do seu cotidiano...


Devo confessar...


O Facebook me eliminar me fez bem...


Parei de perder tempo com um mundo irreal que incomodava e não sabia como evitar pela compulsão inevitável que todo dia acessar...


A Internet ainda há de descobrir algo real que não nos transforme em marionetes da fantasia do Facebook...


Provável que amanhã o Facebook me elimine igualmente como 'Luiz Nogueira' que utilizei após me bloquearem  meu verdadeiro nome...


Tomara que o façam...


Facebook é uma ferramenta vagabunda que não serve para merda alguma...





Jorge Schweitzer















Nenhum comentário:

Postar um comentário