sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Estou acabando de escrever um livro...



Pois é...

Estou escrevendo um livro...

Depois conto detalhes...

Acho que não vou incluir nenhuma tragédia que narrei aqui no blog...

Até então eu somente havia escrito  dois prefácios em livros dos outros...

Certe vez reuni algumas crônicas e enviei a maior editora do mercado atual e eles aprovaram num primeiro momento e depois, qaundo chegou a nivel de direção da empresa, fui rejeitado...

Mas me disseram para não desistir...

Tenho ciência que é muito difícil algum escritor novo entrar neste nicho fechado...

Porém, somente as grandes editores têm condições de distribuição e divulgação...

Escrever somente para dizer que tem um livro também não interessa...

Primeiro vou acabar minha parte e depois ver qual o caminho a percorrer...

Existe um esquema de agente literário e outros labirintos a serem tentados...

Vamos ver...

Principal é o seguinte, caso eu realmente produza uma grande lambança o que não vai faltar é gente querendo comprar meu livro e nem editor batendo na grade na minha cela...

E...

Assim que eu finalizar e arrumar meus alfarrábios vai ter sujeito que não vai mais sair pra rua de casa nem para comprar algodão doce na esquina e nem mesmo irá no corredor da repartição para fazer cocô no banheiro ao lado do bebedouro...

Acho que vou ter que dar uma apressada nos capítulos...




Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário