sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cristiano de Souza, pedófilo monitor de escola de Pedro de Toledo SP de 33 anos, abusou crianças e adolescentes




Era uma grande tentação’, diz rapaz que estuprou sete crianças em SP 

Rapaz disse para a polícia que estuprava porque é 'vesgo e feio' 

Suspeito, que trabalhava em escola, confessou agir em Pedro de Toledo. 


Do G1 Santos 

O homem que foi preso na última segunda-feira (28), suspeito de abusar dos sobrinhos e de outras crianças na escola em que era monitor de alunos, em Pedro de Toledo, no interior de São Paulo, assumiu em depoimento à polícia todos os crimes. 

Segundo o delegado responsável pelo caso, o homem, que teria estuprado pelo menos sete crianças, afirmou que trabalhar em uma escola era uma grande tentação. 

Cristiano de Souza, de 33 anos de idade, foi preso após denúncia feita pela cunhada. 

O homem assumiu que abusava sexualmente dos cinco sobrinhos de três, 11, 17, 19 e 21 anos de idade há anos, além de outras duas crianças. 

Na delegacia, o pai das crianças e irmão do acusado disse ao delegado que queria matar o próprio irmão. 

Segundo o delegado Fernando Biazzus, o acusado molestou outras crianças na escola que ele trabalhava como monitor de alunos. 

“Ele disse em depoimento que não poderia trabalhar com crianças, que aquilo era uma tentação para ele”, diz o delegado. 

Ainda de acordo com Fernando Biazzus, o homem tentou justificar os crimes, alegando que sofreu abusos na infância. 

“Ele disse que quer tratamento, porque também sofreu abuso sexual na infância. Além disso, ele falou que é vesgo e feio, e que por isso nenhuma mulher quer namorar ele”, conta Biazzus. 

O delegado não divulgou à imprensa o nome da escola em que o acusado trabalhava, mas afirma que irá iniciar uma investigação no local para averiguar quantos jovens podem ter sido vítimas do monitor.



 PS: Somente hoje assisti uma mulher pedófila que abusou de uma criança de 3 anos de idade em Duque de Caxias RJ  e  acredita que nada fez demais apesar da polícia ter imagens e áudio... Crianças confiadas a adultos deformados ficam reféns indefesos da lábia, indução sob violência ou em troca de presentes ou favores -  como ocorreu em escolas onde duas professoras, uma de literatura e português de do Colégio São Marcelo de Volta Redonda pega pelo próprio marido e pela PM de Barra de Piraí nua e disforme dentro do Motel Chalé e outra professora aqui na cidade do RJ que levou aluna para passar final de semana também em motel e nada aconteceu de concreto  - incentivando próximos crimes das próprias e de outros degenerados sociais que a Lei não os enquadrou devidamente   os tendo como símbolo da impunidade... JS 




Um comentário:

  1. muita gente não procura ajuda pq tem medo de ser preso, por que isso não é divulgado pela mídia e autoridades.

    o elemento ai não procurou ajuda seja por medo ou comodismo, pois se tivesse, e claro o estado não deu ou tratamento a ele quando criança, já que ele alega abusos, alias não tem tratamento pra ninguém ou tem ?

    se tiver que seja divulgado, se vc tem este desvio,mas não cometeu nenhum crime ainda procure ajuda,

    ResponderExcluir