quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Vitor da Silva Lourenço, o tio Vitor, é acusado de estuprar duas crianças de 3 anos de idade em cheche da prefeitura no Catumbi RJ





Extra 

Um funcionário de uma creche da prefeitura no Catumbi foi preso, ontem, acusado de estuprar duas crianças de 3 anos de idade, alunas da unidade, no banheiro da escola. 

Vitor da Silva Lourenço, o tio Vitor, foi detido em casa, no Complexo do Alemão, por agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV). 

Segundo as mães das crianças, as crianças molestadas passaram a ter comportamento alterado. 

Chegaram a fazer perguntas que não são normais para crianças da idade delas, como "quando ficarei mocinha?" ou "Pai, beija o meu pescoço?". 

O tio Vitor, que trabalhava como auxiliar de serviços gerais, era um funcionário de confiança das mães dos alunos e tinha livre acesso aos banheiros para realizar limpeza. 

As investidas aconteciam nestes momentos. 


PS: Pedófilo de qualquer sexo ou profissão tem que ter rosto, nome, sobrenome e endereço exposto na Rede...  Muitas vezes eles procuram escolas para abusos travestidos de professores(as) ou funcionários(as)... Muitas vezes após serem enquadrados   pelos crimes ainda lhes é permitido retornarem a conviver com crianças... Deveria existir um cadastro nacional incluindo foto e prontuário destes deformados para que jamais retornem ao convívio social já que Justiça por vezes é benevolente com estes deformados... Conheço professora que levou adolescente para motel e me afirmou que gosta é de guri mesmo e permanece convivendo com meninos da mesma idade já que em  cargo público não pode ser demitida... Não pode... JS














Um comentário:

  1. Mas com 3 anos vao sozinhas ao banheiro???!!!! A ocasião faz o ladrão... JV

    ResponderExcluir