terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ney Latorraca apresenta quadro inflamatório generalizado e respira por aparelhos





Ator permanece internado na Casa de Saúde São José, no Rio, onde passou por uma cirurgia para a retirada de um cálculo na vesícula. 

do EGO, no Rio 

Ney Latorraca permanece internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. 

O ator passou por uma cirurgia para retirada de um cálculo na vesícula na última quarta-feira, 31, e teve piora no quadro no fim desta terça-feira, 6. 

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o quadro inflamatório se generalizou e o ator também precisa de ajuda de remédios para manter a pressão arterial. 

Ney está respirando com a ajuda de aparelhos após ser diagnosticado com insuficiência respiratória aguda. 

Fontes do hospital afirmam que o quadro do ator é muito grave e os rins pararam de funcionar. 

No entanto, a equipe acredita que há chance de recuperação. 

Confira na íntegra o boletim médico: 

 “O ator Ney Latorraca permanece internado no CTI da Casa de Saúde São José. Ele respira com auxilio de aparelhos e necessita de medicamentos para manter a pressão arterial. O ator não possui previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva. Ney Latorraca foi internado na quinta-feira, 25 de outubro, já apresentando quadro de obstrução e inflamação nas vias biliares. Na quarta-feira, 31 de outubro, ele foi submetido a uma cirurgia, mas seu quadro inflamatório se generalizou”.



PS: O quadro se agravar por algo que parecia completamente sob controle deixa todos surpresos a menos que desde o início tentaram encobrir alguma informação... JS









Nenhum comentário:

Postar um comentário